Luca’, a mais nova animação dos estúdios Pixar, estreou na última sexta-feira (18) no Disney+ e já foi para o topo do interesse entre os usuários brasileiros. A animação emplacou o primeiro lugar no “top 10” dos filmes mais buscados do País entre 14 e 20 de junho, de acordo com o app Just Watch

Longa de estreia do diretor Enrico Casarosa, ‘Luca’ leva o público para a Riviera Italiana para contar a história de dois monstros marinhos fascinados pelo mundo dos humanos durante um verão inesquecível. O Olhar Digital viu o filme e dissemos o que achamos aqui.

publicidade

Leia também:

O segundo lugar ficou com ‘Um Lugar Silencioso’, cuja segunda parte está em cartaz nos cinemas (para quem tem coragem de ir). O longa de estreia de John Krasinski na direção marca também sua primeira parceria com a esposa, Emily Blunt.

Confira os top 10 filmes do streaming no Brasil:

Just Watch/Reprodução
Just Watch/Reprodução

Já entre as séries, ‘Stranger Things’, cuja terceira temporada estreia no dia 4 de julho, se manteve no topo das mais buscadas no streaming brasileiro. A produção superou ‘American Horror Stories’, que estreia temporada no próximo dia 15 de julho, e ‘The Handmaid’s Tale’, que chegou ao fim da temporada 4 no último domingo (20), com o episódio ‘Wilderness’.

‘Loki’ a nova série original do Marvel Studios sobre o vilão mais querido do Universo Cinematográfico da editora de quadrinhos (MCU) caiu do segundo para o quarto lugar. A lista ainda viu a entrada de duas estreias: a série islandesa de ficção científica ‘Katla’ e o anime ‘Record of Ragnarok’, baseado no aclamado mangá do trio Azychika, Shinya Umemura e Takumi Fukui.

Confira as dez séries mais buscadas nas plataformas no Brasil:

Just Watch/Reprodução
Just Watch/Reprodução

O ranking foi produzido pelo app Just Watch, um guia de streaming internacional com mais de 20 milhões de usuários. Pelo aplicativo ou pelo site, é possível conferir onde filmes e séries podem ser encontradas em plataformas online (e totalmente legais) como Netflix, Prime Video, Disney+ e outros.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!