A novidade é que pela primeira vez, o Tinder está permitindo que os usuários conversem antes dos jogos. O aplicativo lançou um jogo chamado Hot Takes que conecta cônjuges em um game estilo speed dating que está disponível todos os dias.

Os usuários primeiro verão algumas questões de múltipla escolha, como: “Qual destas é a mais pretensiosa? Se gabando de que você não tem TikTok, vinho natural, dizendo que você encontrou algo primeiro ou entusiastas da vírgula de Oxford.”

Assim, o Tinder os colocará em um bate-papo com outro usuário que deu respostas semelhantes. Além disso, os usuários em potencial podem então conversar antes de decidir se darão um “Gosto” ou um “Não” um ao outro. 

Para aqueles que preferem um ritmo mais tranquilo de namoro, o Tinder também está apresentando uma nova seção chamada Explorar, que oferece diferentes maneiras de conhecer pessoas.

Saiba: como funciona o Tinder

publicidade

A guia será lançada ainda no final deste semestre, permitindo que os usuários procurem jogos com interesses semelhantes. Sem contar que encontrarão outros recursos do Tinder, como o Modo Festival, projetado para conectar as pessoas que vão ao mesmo festival.

Há também a opção de permitir que os usuários adicionem até nove clipes a seus perfis, que eles podem cortar, cortar e visualizar antes de enviar. O Tinder disse que o novo recurso seria particularmente adequado para a Geração Z, que representa mais de 50% dos membros globais do aplicativo.

O Tinder está introduzindo o vídeo nos perfis.

Leia mais:

Fonte: The Next Web

Tinder testa novo recurso gratuito para ‘matches’ internacionais

Em meio à pandemia do coronavírus, período em que não é recomendada a proximidade e o contato físico entre as pessoas, o Tinder pensou em um novo recurso para diversificar as possibilidades de seus usuários. 

Denominado ‘Modo Global’, ele permitirá que perfis apareçam no mundo todo, ou seja, os ‘matches’ poderão ser feitos com usuários de outras cidades, estados e até países. Segundo informa o The Verge, a empresa vai testar a novidade com alguns clientes na próxima semana, gratuitamente. 

Para saber mais, acesse a reportagem completa no Olhar Digital.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!