Uma boa notícia para os apaixonados pelos conteúdos do universo de Walt Disney, agora, os clientes da Amazon Music Unlimited podem ganhar vários meses do Disney Plus de graça. Além disso, a vantagem se estende a novos assinantes, assim como aos usuários já existentes.

Nesta segunda-feira (28), a Amazon anunciou que os assinantes do Amazon Music Unlimited nos EUA e Canadá podem ativar três meses de serviço de streaming da Disney gratuitamente através de uma nova promoção. Por outro lado, os novos assinantes da Amazon Music poderão acessar seis meses do Disney Plus.

O serviço de streaming de música sem anúncios da Amazon é separado do Prime Music, que é adquirido pela assinatura da Amazon Prime, com um catálogo de cerca de 2 milhões de músicas, enquanto a biblioteca da Amazon Music Unlimited inclui cerca de 75 milhões de músicas e podcasts.

A promoção não é válida para usuários que já assinam o Disney Plus. Então, se você ainda não assinou o serviço de streaming da Disney, agora é a melhor hora. Novos títulos são lançados no serviço todas as semanas, e a empresa disse que os usuários podem esperar 100 novos títulos da Marvel, Star Wars e National Geographic nos próximos anos.

publicidade

Leia mais:

Fonte: The Verge

Disney+: lançamentos da semana (28 de junho a 4 de julho)

“Entressafra” no Disney+, com muitas continuações e poucas novidades no catálogo da plataforma de streaming. ‘Loki‘, a série do vilão mais amado do Universo Cinematográfico Marvel, vai se aproximando do seu clímax com o antepenúltimo episódio, que vai ao ar nesta quarta-feira (30).

Um clássico da Sessão da Tarde, ‘Jack’ não é dos trabalhos mais brilhantes do saudoso Robin Williams, mas filmes alto-astral são sempre bem-vindos. ‘A Misteriosa Sociedade Benedict’ e ‘The Bad Batch‘ ganham novos episódios, enquanto todo mundo fica na expectativa pela estreia do filme da Viúva Negra, na semana que vem.

Para saber mais, leia a reportagem completa no Olhar Digital.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!