As filmagens do longa ‘Aquaman 2’ finalmente começaram. James Wan, diretor do filme, usou sua conta oficial no Instagram para publicar uma imagem com uma claquete, em um lugar congelado, em que é possível ler o nome ‘Necrus’ onde deveria estar o nome de ‘Aquaman e o Reino Perdido’.

Nos quadrinhos, Necrus é mais uma cidade subaquática, mas com uma diferença das outras. Ela existe apenas em alguns períodos de tempo e jamais aparece no mesmo lugar duas vezes. Assim, o nome provisório na claquete dá algumas pistas do que pode conter o filme, já que pouco se sabe sobre o enredo.

publicidade

Leia mais:

Necrus é o sétimo dos reinos de Atlântida. Além da própria região do Aquaman, há ainda Xebel, o Reino dos Desertores, os Pescadores, as Trincheiras e as Salmouras. Sendo assim, Necrus é o reino perdido a qual o título se refere.

O reino é governado pelo rei Mongo, um tirano. Nos quadrinhos, o local apareceu pela primeira vez na edição número 30 de ‘Aquaman’, em dezembro de 1966. No post do diretor James Wan, feito na tarde desta segunda-feira (28), ele destaca o “dia um” de filmagens.

‘Aquaman e o Reino Perdido’ é a sequência do primeiro filme solo, de 2018, do super-herói aquático alter-ego de Arthur Cury, interpretado pelo ator havaiano Jason Momoa. Assim como Momoa, retornam ao elenco no novo longa Amber Heard, como a princesa Mera, Yahya Abdul-Mateen II, como David Kane, o Arraia Negra, e Patrick Wilson, como Orm Marius, o Mestre do Oceano.

Dolph Lundgren retorna como o Rei Nereus e o ator dinamarquês Pilou Asbaek é o novato do elenco. Além de dirigir, James Wan produz o filme junto a Peter Safran. O roteiro é assinado por David Leslie Johnson-McGoldrick. A previsão é que o novo filme do universo expandido da DC nos cinemas estreie nas telonas no dia 16 de dezembro de 2022.

Via: ScreenRant / Slashfilme

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!