A última vez em que Pierce Brosnan assumiu o papel do agente 007 foi há quase 20 anos, ‘Um Novo Dia para Morrer’ (2002). Mas, até hoje o ator irlandês é questionado sobre quem acha que deve ser o próximo a assumir a interpretação do espião da MI-6. Agora, ele pondera entre Idris Elba e Tom Hardy para viver James Bond nos cinemas.

Elba e Hardy são os favoritos dos fãs para assumir o lugar de Daniel Craig, que sai da franquia após ‘007 – Sem tempo para morrer‘, seu quinto filme como James Bond, com estreia prevista no Brasil para 30 de setembro deste ano. Brosnan, que viveu o espião antes de Craig, tem um dos nomes da dupla como o primeiro em quem pensa.

publicidade

Leia mais:

“Idris Elba vem à mente. Idris tem uma presença tão poderosa e uma voz muito intensa. Ele seria magnífico”, elogiou Pierce Brosnan. Em seguida, ele citou Tom Hardy. “Tom realmente pode mastigar mobília”, disse. Em seguida, afirmou que os dois são capazes de interpretar o papel.

publicidade
O Esquadrão Suicida / Idris Elba / Warner
Idris Elba é um dos queridinhos dos fãs para ser o próximo James Bond. Imagem: Warner Bros./Divulgação

Brosnan deu as declarações durante coletiva sobre seu novo filme, ‘False Positive’, da plataforma de streaming Hulu. Foi também na entrevista que o ator falou sobre como é “cansativo” ser constantemente questionado sobre ‘007’.

Ele ainda elogiou Daniel Craig, que foi seu sucessor como James Bond. “Acho que Daniel deixou uma marca indelével. Eles (Elba ou Hardy) podem seguir caminhos muito diferentes. Não existe outra franquia como esta. Daniel foi magnífico e ele pode ir embora de cabeça erguida”, acrescentou Pierce Brosnan.

publicidade

O ator irlandês interpretou James Bond pela primeira vez em 1995, no filme ‘007 contra GoldenEye’. Dois anos depois, voltou ao papel do espião em ‘007 – O Amanhã Nunca Morre’. O terceiro filme com Pierce Brosnan na franquia foi ‘007 – O Mundo Não É o Bastante’, de 1999. Por fim, em 2002, estrelou ‘007 – Um Novo Dia para Morrer’.

Via: IndieWire

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!