Passados meses do encerramento de ‘WandaVision’, alguns fãs ainda não superaram o fato de uma das grandes expectativas em torno da série, uma aparição do Doutor Estranho, não ter ocorrido. O Mago Supremo da Marvel, porém, pode ter dado as caras recentemente no programa da Disney+. Isso porque a cena pós-crédito do último episódio foi atualizado e agora inclui o que aparenta ser um espectro sobrevoando as montanhas nos arredores de onde Wanda se encontra. Confira:

O borrão em movimento na tela, que também parece um defeito de renderização do vídeo ou coisa do tipo, não estava presente na versão original do encerramento de ‘WandaVision’. Seria uma maneira de amarrar (ainda mais) a ligação da série com o vindouro filme ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘? Ou seria outro personagem, talvez o Visão branco?

Se quiser conferir você mesmo, acesse a Disney+ e avance o vídeo do nono episódio até, aproximadamente, 45’50”.

Leia mais:

Foto exibe paisagem montanhosa em cena pós-crédito de WandaVision. É possível notar uma espécie de silhueta translúcida sobrevoando a área.
Falha no vídeo ou aparição intencional de Doutor Estranho em ‘WandaVision’? Crédito: Disney+/Adaptado

Mais do que o próprio vulto, causa estranhamento o quão sutil é presença desse elemento em tela. Se a intenção era fazer essa ponte com o filme de Doutor Estranho, faria sentido deixar essa silhueta mais visível. Mas caso o objetivo seja mesmo alimentar teorias de fãs, então a intervenção foi bem-sucedida.

A resposta talvez só venha em 2022, com a estreia de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’. Ainda sem sinopse oficial, o filme terá novamente Benedict Cumberbatch no papel do personagem-título e já tem Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate) confirmada no elenco. A direção é de Sam Raimi (‘Homem-Aranha‘)

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!