Hideaki Anno, diretor do anime ‘Evangelion’, contou segredos da produção para a dubladora Maaya Sakamoto, que empresta sua voz para a personagem Mari Makinami Illustrious. Mas, ela pretende deixar mesmos os fãs do anime na curiosidade. A dubladora jurou levar os segredos sobre Mari para o túmulo.

Sakamoto fez a revelação durante uma entrevista coletiva sobre o lançamento de ‘Evangelion 3333’ em blu-ray. Mari é uma das personagens mais misteriosas, mas bastante talentosa, da animação japonesa. Ela é uma piloto Eva na série ‘Rebuild of Evangelion’.

Leia mais:

Mari Makinami Illustrious fez sua estreia em ‘Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance’, de 2009. Desde então, Maaya Sakamoto dá voz à personagem na dublagem japonesa do anime. A profissional também chegou a trabalhar na voz de outros personagens.

publicidade

“Não sei até que ponto posso dizer o que ouvi [sobre Mari] de Anno. Há muita coisa que nunca foi dita a ninguém”, revelou Sakamoto. A declaração já elimina, por exemplo, o nome de Mari, que vem dos destróier japonês Makinami da Segunda Guerra Mundial e do porta-aviões britânico HMS Illustrious.

Mari Makinami Illustrious evangelion
Mari é uma piloto misteriosa em ‘Evangelion’. Imagem: Reprodução

Os segredos em questão são mais profundos, afinal, vieram direto do criador do anime dos estúdios Gainax e Tatsunoko. “Se eu não obtiver permissão dele, definitivamente não direi. De jeito nenhum, de jeito nenhum, de jeito nenhum!”, emendou Sakamoto.

As negativas da dubladora causaram ainda mais curiosidade. “Honestamente, sinto que algo realmente assustador foi entregue a mim. Vou levar [esses segredos] para o túmulo”, concluiu a dubladora de Mari.

Pelo visto, os fãs do anime vão ficar mesmo esperando o momento em que detalhes do mistério sobre Mari serão entregues. Enquanto ‘Evangelion’ investiga o passado dos outros pilotos, parece que a vida de Mari Makinami Illustrious vão ficar mantidos em segredo.

Tanto o anime original como os dois primeiros filmes da série podem ser assistidos na plataforma de streaming Netflix.

Via: CBR / Kotaku

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!