Brasileiros que buscam domar a insana velocidade do Tesla Model S Plaid, o atual carro mais rápido do mundo, não precisam mais sair do País para comprá-lo. O novo sedã elétrico já está à venda pela loja Direct Imports, especializada na importação de veículos de muito luxo e desempenho. E o valor? R$ 1 milhão.

O processo de compra é feito sob medida e com a mesma liberdade de personalização de um cliente nos Estados Unidos. Por trabalhar há bastante tempo com a Tesla e com outras marcas que não atuam em solo brasileiro, a empresa garante que o veículo é entregue com toda a burocracia resolvida.

Tesla Model S Plaid: carro mais rápido do mundo é vendido no Brasil ao preço de um ônibus. Imagem: Tesla/Divulgação
Tesla Model S Plaid: carro mais rápido do mundo é vendido no Brasil ao preço de um ônibus. Imagem: Tesla/Divulgação

No caso do Tesla Model S, são duas versões oferecidas: Long Range (R$ 700 mil), com foco em autonomia, e Plaid ($ 1 milhão e 99 mil), a nova edição que cumpriu com honras a promessa de se tornar, oficialmente, o carro mais rápido do mundo. De acordo com o site oficial da importadora, o público-alvo – bastante exclusivo em termos financeiros – varia de jovens de 25 a adultos de 55 anos; todos interessados por um dos símbolos da eletrificação automotiva e, claro, recordista de arrancadas.

Conforme explicou o CEO Daniel Valerio à revista Quatro Rodas, a Direct Imports espera vender cerca de 13 unidades até o final de 2022. Para atrair compradores que estão receosos com importações independentes, a empresa oferece dois anos de garantia contra danos nas baterias de fartos 100 kWh e corrosão da carroceria, extremamente reforçada.

publicidade
Novo Model S Plaid é o carro mais rápido - e caro - da Tesla. Imagem: Youtube/Reprodução
Novo Model S Plaid é o carro mais rápido – e caro – da Tesla. Imagem: Youtube/Reprodução

A configuração do exemplar é feita com base no próprio site da Tesla e, depois de duas a oito semanas, o elétrico já está pronto para embarcar rumo à América do Sul. Conforme previsão feita pela empresa, da travessia à entrega do Model S, são mais 35 dias de espera, no máximo.

Também como forma de garantir a segurança dos potenciais clientes, a loja preparou um portal dedicado aos interessados na transação. Na página, é possível obter informações e entender como funciona a importação para, enfim, garantir um exemplar do Tesla Model S na garagem.

Leia mais:

Fonte: Quatro Rodas

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!