‘A Guerra do Amanhã’ chegou ao Amazon Prime Video na última sexta-feira (2) quebrando recordes. O filme é o mais visto em plataformas de streaming desde as primeiras 48 horas de lançamento. Com o sucesso do longa, o ator Chris Pratt, que interpreta Dan Forester, personagem principal, agradeceu aos fãs.

O filme foi o mais assistido do fim de semana. Durante as comemorações do Dia da Independência dos Estados Unidos, celebrado neste domingo (4), Pratt publicou um vídeo em sua conta oficial no Instagram. “Para todos no mundo, obrigado! Vocês ajudaram a fazer ‘A Guerra do Amanhã’ o filme número um do mundo. Estou cheio de gratidão”, disse.

publicidade

Leia mais:

Ainda no vídeo, o ator de 42 anos destacou que o filme não chegaria ao feito sem os espectadores. “Obrigado pelas reações positivas. Se ainda não teve a chance de ver, assista. Estou tão orgulhoso do meu bebê, está crescido e aterrorizando o mundo com alienígenas horríveis”, completou Pratt.

publicidade

Na ficção científica, Dan Forester é um militar veterano que se tornou professor de biologia e volta à ação quando um grupo de soldados do ano de 2051 o visitam com um pedido. Para que a humanidade não seja exterminada por alienígenas invasores, eles precisam de ajuda de pessoas de 2021 na guerra cósmica.

‘A Guerra do Amanhã’ é dirigido por Chris McKay (‘Lego Batman: O Filme’) e Chris Pratt, além de estrelar o filme, atua como produtor executivo. O elenco conta com Yvonne Strahovski, JK Simmons, vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2015, e Betty Gilpin.

publicidade

Originalmente, o longa seria lançado nos cinemas em dezembro de 2020, mas, por causa da pandemia da Covid-19, foi repassado para a Amazon. ‘A Guerra do Amanhã’ é do Amazon Studios, Skydance e Paramount Pictures em associação com a New Republic Pictures.

Via: ScreenRant

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!