Um vazamento revelou detalhes em torno do enredo de “Pantera Negra 2: Wakanda Forever”, sequência do longa de sucesso de 2018. As informações, que foram obtidas pela Production Weekly, descrevem uma história conectada entre a nação de  Wakanda e a cidade perdida de Atlântida. Algo que as duas civilizações têm em comum é o fato de se manterem escondidas do mundo exterior.

No enredo, as duas nações fictícias são descritas como civilizações avançadas tecnologicamente e forte poderio militar. Ambas tomaram a decisão de se manterem ocultas do resto do mundo por medo de uma “contaminação” do seu modo de vida e, no caso de Wakanda, para sua própria segurança, já que africano é rico em vibranium, um metal extremamente valioso.

No texto também é descrito que as duas nações têm uma grande ligação, já que entraram em conflito em algum momento do passado. O vazamento dá força ao boato de que Namor, o Príncipe Submarino do universo Marvel, além de sua prima metade humana e metade atlante, Namora e o arqui-inimigo, Attuma, estejam na sequência da história do Rei de Wakanda.

Filmagens já começaram

Chadwick Boseman foi o 'Pantera Negra' na Marvel de 2016 a 2020. Imagem: Twitter @MarvelStudios/Reprodução
Longa é o primeiro a revisitar Wakanda desde a morte de Chadwick Boseman, em 2020. Imagem: Twitter @MarvelStudios/Reprodução

Segundo o portal estadunidense CBR, o ator Tenoch Huerta (Narcos: México) já foi escolhido para viver, nos cinemas, o personagem que inspirou o Aquaman nos quadrinhos. O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou durante o evento de estreia de “Viúva Negra”, no último dia 29 de junho, que Pantera Negra 2 já começou a ser filmado.

publicidade

As filmagens estão acontecendo na cidade de Atlanta, no estado americano da Geórgia. De acordo com Feige, o clima no set é de emoção, já que esse é o primeiro filme com uma história que se passa depois dos eventos de “Vingadores: Ultimato” que é filmado depois da morte do ator Chadwick Boseman (1976-2020). A intenção de Feige é fazer com que o resultado final das filmagens seja um trabalho que deixaria o protagonista do primeiro filme orgulhoso.

Leia mais:

Em Pantera Negra 2: Wakanda Forever, será dirigido por Ryan Coogler (“Creed: Nascido para Lutar”) e estrelado por Letitia Wright (“Black Mirror – Black Museum”), Danai Gurira (“The Walking Dead”), Lupita Nyong’o e Winston Duke (“Nós”), Angela Bassett (“American Horror Story”) e Martin Freeman (trilogia “O Hobbit”).

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!