A Comic-Con de San Diego, a mais tradicional da indústria do entretenimento, só volta a ser presencial em 2022. Para este ano, será promovida a segunda edição do Comic-Con@Home, evento virtual programado para acontecer no fim de julho. E apesar da ausência de grandes empresas – mais notadamente a Marvel Studio e a DC Films – a convenção não terá falta de atrações de peso.

Nesta quinta-feira (8) A Amazon Prime Video anunciou o conteúdo do seu painel na Comic-Con@Home, marcado para o próximo dia 23. Elenco e produtores de séries como ‘A Roda do Tempo’ e ‘Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado’, além do diretor Hideaki Anno, do anime ‘Evangelion’, estão entre os confirmados.

publicidade

Leia também:

O painel será conduzido pelo britânico Tim Kash, que entrevistará individualmente cada painelista e apresentará os conteúdos exclusivos separados para o evento. A participação da Amazon Prime Video na Comic-Con@Home será transmitida no canal oficial da SDCC no YouTube a partir das 15h (horário de Brasília).

publicidade

Para apresentar a estreia ocidental de ‘Evangelion: 3.0+1.0 Thrice Upon a Time‘, diretor-chefe Hideaki Anno fará uma rara entrevista no painel. Muito discreto, Anno não costuma falar tanto com a mídia fora do Japão, então será uma oportunidade de ouro para os fãs da franquia de anime ‘Evangelion’ poderem conhecer melhor seu criador.

O anime, quarto no reboot idealizado pelo diretor, é a produção mais assistida nos cinemas japoneses este ano. O Amazon Prime Video licenciou ‘Evangelion: 3.0+1.0 Thrice Upon a Time’ para 240 mercados ao redor do mundo, inclusive o Brasil, com estreia marcada para o dia 13 de agosto na plataforma.

publicidade
Ryan Phillippe, Sarah Michelle Gellar e Jennifer Love Hewitt eram os protagonistas de ‘Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado’ (1997). Imagem: Columbia TriStar Home Entertainment/Divulgação
Ryan Phillippe, Sarah Michelle Gellar e Jennifer Love Hewitt eram os protagonistas de ‘Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado’ (1997). Imagem: Columbia TriStar Home Entertainment/Divulgação

O showrunner Rafe Judkins, de ‘A Roda do Tempo’, será outro entrevistado no painel. A produção é uma adaptação de uma das séries de fantasia mais populares e duradouras de todos os tempos, com mais de 90 milhões de livros vendidos. Passada em um mundo épico e extenso onde a magia existe e apenas algumas mulheres têm permissão para acessá-la, a história segue Moiraine, membro de uma organização feminina incrivelmente poderosa chamada Aes Sedai, quando ela chega na pequena cidade de Two Rivers. Lá, ela embarca em uma perigosa jornada mundial com cinco rapazes e moças, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

Outro destaque será o painel do reboot de ‘Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado’, clássico do cinema de horror dos anos 1990. Com produção-executiva de James Wan (‘Invocação do Mal’), a parte da mesma premissa do filme, e é baseado no romance de 1973 de Lois Duncan. Completam o painel do Prime Video os showrunners e o elenco de ‘Leverage: Redemption’ e ‘S.O.Z. – Soldados o Zombies’.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!