Antes da estreia da 3ª temporada de ‘The Boys‘, o Amazon Prime Video irá divulgar alguns teasers, de certa forma, diferenciados. Em formato de websérie, o streaming lançou um telejornal chamado ‘VNN’ – controlado pela Vought, claro – que dá notícias sobre o universo da série.

“Vamos nos aprofundar ainda mais nestes justos e equilibrados patriotas na próxima temporada, então como um teaser estamos introduzido o jornal ‘Seven on 7’, com a grande estrela Cameron Coleman”, detalhou o criador da atração, Eric Kripke. “É hora de curtir um pouco de sensacionalismo e comerciais, assim como seus pais faziam!”.

Os episódios do braço de propaganda da Vought – digo, canal de notícias – são canônicos e darão informações que conectam as lacunas entre a segunda e a terceira temporada. O vídeo com legendas em português ainda não foi divulgado, mas de qualquer forma, você pode conferir abaixo, na íntegra:

Com participação do ator Matthew Edison como o âncora, o programa fala das maiores novidades de ‘The Boys’, principalmente com notícias sobre as repercussões dos eventos da segunda temporada. Entre elas, há a confirmação do desaparecimento do Capitão Pátria (Antony Starr) após a morte de Tormenta (Aya Cash).

publicidade

Coleman ainda critica o governo dos Estados Unidos (EUA) por colaborar com Hugh (Jack Quaid), e também fala das notícias de entretenimento, como as novidades sobre o filme (fictício) ‘Dawn of the Seven’, além da carreira musical da Luz-Estrela (Erin Moriarty). O vídeo também mostra a participação do Secretário de Defesa americano Robert Singer (Jim Beaver) comentando sobre a entrada de super-heróis nas forças militares. 

Os novos episódios de ‘Seven on 7’ serão divulgados mensalmente, todo dia 7, com uma mistura de notícias falsas e comerciais fictícios. Ainda não há data de estreia oficial para a 3ª temporada de ‘The Boys’, embora a imprensa especializada teorize que deve ser lançada no fim de 2021.

Leia mais:

O elenco da série conta com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Laz Alonso, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Tomer Capon e Karen Fukuhara. As duas primeiras temporadas estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Com o enorme sucesso do programa, ‘The Boys’ também já ganhou um spin-off, ainda sem título, que deve acompanhar uma espécie de universidade de super-heróis administrada pela Vought. A nova série também terá produção de Kripke e segue sem data de lançamento.

'The Boys', série de super-heróis da Amazon, é renovada para terceira temporada
‘The Boys’, série de super-heróis da Amazon, foi renovada para terceira temporada. Imagem: Amazon Prime Video/Divulgação

Fonte: Screenrant

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!