Dois meses e um dia depois do lançamento, o jogo ‘Resident Evil Village’ chegou à marca de 4,5 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. Os dados atualizados foram divulgados pela própria desenvolvedora e publicadora Capcom, que antes havia informado sobre a chegada as 4 milhões de cópias.

O número impressionante coloca ‘Resident Evil Village’ entre os maiores jogos da Capcom, junto a ‘Resident Evil 7’, este o mais vendido da série, com 7,9 milhões de cópias vendidas, o remake de ‘Resident Evil 2’ e ‘Monster Hunter: World’.

publicidade

Leia mais:

Mas, como o novo game da franquia atingiu a marca apenas dois meses após o lançamento, que aconteceu no dia 7 de maio, a expectativa é que ele alcance ‘Resident Evil 7’ com o decorrer dos meses. O título atual é considerado o melhor lançamento para Steam de um jogo da série de todos os tempos.

publicidade

Como votar no Olhar Digital no segundo turno do Prêmio Influency.me.

‘Resident Evil Village’ chegou a 3 milhões de vendas apenas alguns dias após o lançamento, o que levou toda a franquia a bater as 100 milhões de cópias disponibilizadas. As 4 milhões aconteceram ao final de maio, com mais 500 mil vendidas no último mês de junho.

publicidade

A Capcom anunciou, no evento de videogames E3, que o DLC, conteúdo extra baixável, está chegando ao game, sem especificar bem. “Por demanda popular, o desenvolvimento de DLCs adicionais para ‘Resident Evil Village’ acabou de começar”, disse a desenvolvedora na época.

Resident Evil Village
‘Resident Evil Village’ estreou no dia 7 de maio. Imagem: Capcom/Divulgação

Outro anúncio da publicadora japonesa é um game multiplayer competitivo da franquia, o ‘Resident Evil Re:Verse’, ainda neste mês de julho.

publicidade

‘Resident Evil Village’ conta com dublagem em português brasileiro, chega para a geração atual (PlayStation 5 e Xbox Series X) e também para a anterior (PlayStation 4 e Xbox One), além do PC. Como seu antecessor, ‘Village’ conta com visão em primeira pessoa e foco maior na ação.

Confira o review do Olhar Digital de ‘Resident Evil Village’ AQUI.

Via: Gamespot / VG 24/7

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!