Com lançamento marcado para esta sexta-feira (7), ‘Resident Evil Village’ ganhou um novo trailer, agora focado no enredo do game. O oitavo jogo principal da franquia, o título dá sequência aos eventos de ‘Resident Evil 7 Biohazard’ e traz de volta o protagonista Ethan Winters – que mais uma vez se vê mergulhado no horror. Confira:

‘Resident Evil Village’, que conta com dublagem em português brasileiro (PT-Br), chega para a geração atual (PlayStation 5 e Xbox Series X) e também para a anterior (PlayStation 4 e Xbox One), além do PC. Como seu antecessor, ‘Village’ conta com visão em primeira pessoa e foco maior na ação.

publicidade

Leia também:

De acordo com a Capcom, desenvolvedora do game, os inimigos estão mais inteligentes – e brutais. Por outro lado, os jogadores poderão comprar e vender produtos que podem ajudar no progresso do jogo. Além disso, Ethan poderá coletar componentes ao longo de seus trajetos, criando novos itens e aprimoramentos para a jornada.

Novos antagonistas também prometem apimentar mais a narrativa do jogo, com destaque para a vampira Alcina Dimitrescu e suas filhas: Bela, Cassandra e Daniela. Personagens conhecidos também dão as caras, como Chris Redfield, herói clássico da série ‘Resident Evil’, cuja participação está envolta em motivos sinistros.

‘Resident Evil Village’ está em pré-venda digital com duas edições: a Deluxe Digital inclui o jogo base e o “Pacote Trauma” digital, que traz conteúdos adicionais para o jogo, incluindo uma arma Samurai Edge, filtro de tela e salvamento com gravador de fitas inspirados em “Resident Evil 7: Biohazard” e acesso imediato a um nível de dificuldade ainda maior, além de outras benesses.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!