O tão esperado dia finalmente chegou! O beta da nova versão de ‘Grande Chase‘, popular game no Brasil nos anos 2000, começou nesta quarta-feira (14) e está disponível na plataforma Steam (clique aqui). Contudo, o acesso só é permitido para quem realizou o pré-regristro para o teste anteriormente.

Em junho deste ano, a produtora KOG Games anunciou que a versão para PC do MMORPG estava retornando ao ocidente. Logo, uma inscrição prévia foi aberta e, para jogar de forma antecipada (14 a 21 de julho), os jogadores teriam que receber um e-mail confirmando o cadastro.

Beta de Grande Chase está disponível no Steam. Imagem: Divulgação/KOG
Beta de Grande Chase está disponível no Steam. Imagem: Divulgação/KOG

‘Grand Chase’ representou um marco para a publisher Level Up! e a KOG Games. No Brasil, foi sucesso absoluto por cerca de nove anos – a partir de 2006 e, na época, o título chegou a ter mais de 39.500 jogadores simultâneos. Em 2015, no entanto, os servidores do jogos foram encerrados em todo o mundo. Três anos depois, uma versão mobile foi lançada, e até hoje recebe atualizações.

‘Grand Chase’ chega ao Steam, mas nem para todos

Nas redes sociais, ao mesmo tempo em que muitos comemoraram a volta de ‘Grand Chase’, aqueles que não receberam, bom… ficaram muito nervosos. Aparentemente, a KOG Games deixou algumas pessoas que deveriam receber o acesso ao Beta de fora, e isso causou um certo desagrado.

publicidade

Além disso, alguns memes já foram feitos, é claro. Afinal, a internet trabalha não brinca em serviço. Confira os mais engraçados abaixo:

O acesso ao Beta fechado foi liberado às 3h da manhã desta quarta-feria, mas, aparentemente, houveram vários problemas, e muitas pessoas ainda não estão conseguindo realizar o login, inclusive. Até a publicação desta matéria, há diversos relatos nas redes sociais sobre a instabilidade do acesso.

Leia mais:

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!