O Marvel Studios confirmou que ‘Loki‘ terá um segundo ano no Disney+. A renovação da série foi anunciada no meio dos créditos finais do último episódio (season finale) nesta quarta-feira (14), quando o arquivo do caso do antagonista é marcado com o selo que diz: “Loki retornará na 2ª temporada”.

Ainda não foram reveladas informações sobre data e nem sobre o elenco, mas de acordo com o Deadline, devemos ter mais informações em breve. Em entrevista ao site, inclusive, Tom Hiddleston havia dado a entender que os seis episódios da produção não seriam “o fim do caminho”. “Aprendi, neste ponto, depois de me despedir do personagem mais de duas vezes, talvez duas vezes e meia, a não fazer suposições”, afirmou o ator.

publicidade
Marvel confirma segunda temporada de 'Loki'. Imagem: Disney+/Reprodução
Marvel confirma segunda temporada de ‘Loki’. Imagem: Disney+/Reprodução

Ao mesmo tempo que o episódio final foi para o ar, Hiddleston ainda publicou uma mensagem misteriosa no Twitter oficial de ‘Loki’, que deixou no ar a possibilidade da existência de uma segunda temporada da série. Em vídeo (veja abaixo), ele diz que o episódio final iria providenciar “muitas respostas às perguntas e provavelmente muitas mais perguntas.”

Essa é a primeira vez que uma série do Marvel Studios na plataforma anuncia uma segunda temporada. ‘WandaVision’, por exemplo, não deverá receber novos episódios, enquanto ‘Falcão e o Soldado Invernal’ pode vir a ter mais capítulos, porém nada foi confirmado ainda. Mesmo com a oficialização, é impossível prever quando poderá estrear o novo ano de ‘Loki’, principalmente com todo o conteúdo que o estúdio já tem preparado para o streaming em um futuro próximo: ‘What If…?’, ‘Ms. Marvel’, ‘Gavião Arqueiro’, ‘Cavaleiro da Lua’, ‘She-Hulk’, ‘Invasão Secreta’ e muito mais.

De forma exclusiva no Disney+, ‘Loki’ estreou em 9 de junho e teve novos episódios todas as quartas-feiras. Além de Tom Hiddleston, Owen Wilson (‘Marley e Eu’), Gugu Mbatha-Raw (‘The Morning Show’), Sophia Di Martino (‘Yesterday’) e Richard E. Grant (‘Poderia Me Perdoar?’) também estão no elenco da produção. Todos os seis capítulos da primeira temporada estão disponíveis no serviço de streaming.

Leia mais:

Fonte: Deadline

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!