O TikToker conhecido como Vô Nelson morreu nesta quarta-feira (14) após um acidente doméstico. Ele chegou a ser internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI), mas sofreu uma parada cardíaca. Nelson Miolaro tinha 90 anos e ficou conhecido por dublar personagens e interpretar vídeos ao lado da esposa, Nair Donadelli.

“É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou”, diz a nota postada no perfil do casal, nesta quinta-feira (15), data em que a notícia foi divulgada.

publicidade

Vô Nelson estava hospitalizado desta a semana passada, quando sofreu uma queda no banheiro na última quinta-feira (8) e acabou fraturando a cabeça do fêmur. O idoso chegou a passar por uma cirurgia no sábado, mas apresentou uma piora e teve complicações nos rins durante a semana.

https://www.instagram.com/p/CRUbbiSpB8O/?utm_source=ig_embed&ig_rid=01a00845-7940-4d09-b580-621289519e89

Vô Nelson fez sucesso nas redes sociais

O casal morador de São Bernardo do Campo, em São Paulo, estava junto há 67 anos e começou a produzir vídeos para o TikTok em junho do ano passado, com influência dos netos. Ao todo, Vô Nelson e Nair Donadelli possuem mais de 2,7 milhões seguidores no Instagram e mais de 7 milhões no TikTok.

publicidade

Leia mais:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!