Já faz dois anos que a série ‘Game of Thrones’ chegou ao fim, mas novas produções baseadas no mundo criado por George R.R. Martin não param de ser anunciadas. Agora, a plataforma de streaming HBO Max trabalha em duas outras séries animadas da franquia.

Um dos novos projetos é ambientado no Império Dourado de Yi Ti, local baseado na China imperial e região do continente de Essos, perto do limite sudeste do mundo conhecido. A sociedade daquele império é considerada uma das mais antigas e avançadas no universo criado pelo escritor de ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’.

Leia mais:

Na série original, Yi It foi brevemente mencionado. Na série spin-off ‘House of the Dragon’, prequela da HBO, um dos personagens, Lord Corlys Velaryon, a “Cobra do Mar”, terá navegado até o Império Dourado. Os novos programas do serviço da WarnerMedia vai se somar à outra animação já em desenvolvimento inspirada no mundo de ‘GoT’.

publicidade

Como votar no Olhar Digital no segundo turno do Prêmio Influency.me

De acordo com o site The Hollywood Reporter, que trouxe a revelação sobre as duas novas produções, o HBO Max, porém, não quis comentar sobre os novos projetos. Eles serão, vale lembrar, mais um acréscimo na lista de desenhos para adultos no serviço de streaming, que já tem os produtores JJ Abrams e Matt Reeves trabalhando em uma animação do Batman.

HOUSE OF THE DRAGON
Emma D’Arcy, como a Princesa Rhaenyra Targaryen, e Matt Smith, como o Príncipe Daemon Targaryen, em ‘House of the Dragon’. Imagem: HBO/Divulgação

Ainda não se sabe se as produções vão de fato ser desenvolvidas ou parar pelo caminho. A única certeza mesmo é com relação à ‘House of the Dragon‘. A série contará a história da Guerra Civil Targaryen e deve estrear em 2022.

Outras ideias do HBO Max incluem ‘10.000 Navios’, que conta a história de uma ancestral da Casa Martell, a rainha guerreira Nymeria. Ela fundou o reino de Dorne. Além dessa, há ‘9 Voyages’, de Bruno Heller, criador de ‘Roma’. Esta produção acompanha Velaryon, personagem interpretado por Steve Toussaint em ‘House of the Dragon’.

Via: The Hollywood Reporter / Collider / CBR

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!