Nesta sexta-feira (16), a Honor apresentou um teaser de seu próximo smartphone, que virá em três variantes: Honor Magic 3, Magic 3 Pro e Magic 3 Pro Plus. De acordo com o site XDA-Developers, o lançamento oficial será no dia 12 de agosto, e a empresa chinesa já enviou convites para a imprensa prestigiar o evento.

Vazamentos dão detalhes do novo Magic 3 da Honor. Imagem: REDENT950

O evento terá transmissão ao vivo no site da Honor, a partir das 12h30 (horário local de Pequim – 01h30 da madrugada pelo horário de Brasília). 

No convite também aparece o que parece ser um sensor de câmera gigante, então é de se esperar que o telefone tenha um impressionante hardware de câmera. 

Leia mais:

publicidade

Série Honor Magic 3 terá chip Snapdragon 888 Plus

Toda a série Magic 3 será baseada no SoC (System on a Chip) Snapdragon 888 Plus, o mais recente chipset carro-chefe da Qualcomm, o que já foi confirmado pela Honor.

De acordo com o conhecido perfil vazador do Weibo (o “Twitter chinês”), Digital Chat Station, a nova série do Magic 3 tem o codinome Elizabeth, tela OLED de 6,7″ (com bordas curvas no estilo cascata) com resolução 2772 x 1344 e câmeras frontais acomodadas em um recorte no formato de pílula.

Não foram divulgadas informações sobre o hardware da câmera e a capacidade da bateria, mas o vazamento diz que o telefone terá carregamento rápido com fio de 66W / 100W e carregamento sem fio de 50W.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!