De acordo com o site SamMobile, o próximo chipset da Samsung para vestíveis aparecerá pela primeira vez na série Galaxy Watch 4. Trata-se do Exynos W920, que vem para substituir o Exynos 9110, usado no Galaxy Watch, Watch Active, Watch Active 2 e Watch 3.

Tudo indica que o Exynos W920 trará um considerável aumento de desempenho, o que deve ajudar a série Galaxy Watch 4, que vai mudar do sistema Tizen para o Wear OS, do Google. A fusão entre os sistemas foi anunciada em maio, durante o Google I/O 2021, evento realizado anualmente pela big tech norte-americana.
Leia mais:
- Com lançamento em agosto, Honor Magic 3 tem detalhes vazados
- TV “enrolável” da LG chega às lojas nos EUA por mais de R$ 500 mil
- Xiaomi deve assumir segundo lugar em vendas globais de smartphones
Detalhes técnicos do Galaxy Watch 4
Com lançamento previsto para o próximo mês, o Galaxy Watch 4 vem com CPU com aumento de 125% no poder de processamento e quase 9 vezes o desempenho gráfico em comparação com o Exynos 9110. A RAM também está aparentemente sendo aumentada para 1,5 GB, o que superaria qualquer produto Wear OS no mercado hoje.
Ainda não se sabe se o Exynos W920 será disponibilizado para outros produtos Wear OS ou se a série Qualcomm Snapdragon Wear 4100 ainda permanece como a escolha padrão.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!