O Spotify divulgou nesta segunda-feira (19) o primeiro trailer da áudio série de ficção que tem Seu Jorge e Mel Lisboa como atores principais. Intitulada como ‘Paciente 63’, a produção conta a história da Dra. Elisa Amaral (Mel Lisboa), uma psiquiatra dividida entre a realidade e o delírio de um enigmático paciente: Pedro Roiter (Seu Jorge), o número 63 da ficha clínica, que acredita ter vindo do ano de 2062 com uma missão do passado para mudar o futuro da humanidade.

Escute aqui o trailer!

publicidade

‘Paciente 63’ é uma áudio série Original do Spotify com roteiro de Julio Rojas e produção por Flavia Feffer e Ruben Feffer. A estreia, com 10 episódios, acontece dia 22 de julho (quinta-feira) na plataforma. O acesso ao podcast é gratuito.

Mel Lisboa e Seu Jorge. Imagem: Bruno Poletti/Spotify
Spotify divulga trailer de “Paciente 63”, áudio série que tem Seu Jorge e Mel Lisboa como protagonistas. Imagem: Bruno Poletti/Spotify

Mel Lisboa ficou conhecida após interpretar a ousada e sensual Anita, da minissérie ‘Presença de Anita’, de 2001. Seu trabalho mais recente (2019) foi a personagem Thereza, da série ‘Coisa Mais Linda’, da Netflix, ao lado das atrizes Maria Casadevall, Pathy Dejesus e Fernanda Vasconcellos.

publicidade

Leia mais!

Para quem não sabia, o famoso cantor Seu Jorge, responsável por hits como ‘Burguesinha’ e ‘Mina do Condomínio’ também é ator. Ele já atuou em diversas obras de sucesso, como ‘Cidade de Deus’, de 2002, como o Mané Galinha, e também deu vida ao Beirada, do filme ‘Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro’, de 2010. Entre seus trabalhos mais recentes como ator estão ‘Mariguella’, de 2019, e a minissérie ‘Irmandade’, do mesmo ano.

publicidade

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!