Kate Beckinsale volta aos filmes de ação estrelando ‘Jolt’, que estreia nesta sexta-feira (23), exclusivamente no Amazon Prime Video. Mas, durante o tapete vermelho do novo longa, a atriz relembrou outro filme que protagonizou, ‘Underworld – Anjos da Noite’. Ela citou um possível crossover entre este e ‘Blade’.

“Eu realmente queria que eles fizessem um mashup de ‘Underworld’ e ‘Blade’. O que seria essa dupla. Eu definitivamente faria isso, mas acho que eles só queria fazer um reboot de ‘Blade’ como ‘Blade’, então eles não aceitaram”, disse, em entrevista à revista Variety.

publicidade

Leia mais:

Esta, porém, não foi a primeira vez que Beckinsale propôs um crossover entre os dois filmes. Em 2016, ela fez um comentário sobre o mashup em uma sessão de perguntas e respostas com fãs, na Comic-Con de Nova York. Na época, porém, a atriz disse que a Marvel rejeitou a ideia, de acordo com o site Polygon.

publicidade

Como votar no Olhar Digital no segundo turno do Prêmio Influency.me

Lançada em 2003, a franquia ‘Underworld’ foi criada por Len Wiseman, Kevin Grevioux e Danny McBride. Os filmes acompanham a história de Selene, personagem interpretada por Kate Beckinsale, uma vampira que se vê em meio a uma guerra contra os Lycans, lobisomens daquele universo.

publicidade

O segundo filme, ‘Anjos da Noite – A Evolução’, foi lançado em 2006, seguido por ‘Anjos da Noite – A Rebelião’, de 2009, que conta a origem dos conflitos entre os Lycans e os vampiros. O penúltimo filme foi ‘Anjos da Noite – O Despertar’, de 2012, e o último ‘Anjos da Noite – Guerras de Sangue’ foi lançado em 2016.

Já a franquia ‘Blade’, da Marvel, adaptou o quadrinho para os cinemas a história do caçador de vampiros com Wesley Snipes no papel principal. O longa de estreia chegou aos cinemas em 1998. ‘Blade 2’ saiu em 2002 e ‘Blade Trinity’ fechou a trilogia em 2004.

publicidade
‘Blade’ foi originalmente protagonizado por Wesley Snipes. Imagem: New Line Cinema/Reprodução

Agora, a Marvel volta com o personagem na Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), com o ator Mahershala Ali, vencedor do Oscar duas vezes, no papel. O roteiro será de Stacy Osei-Kuffour, dramaturga que escreveu ‘Watchman’. Bassam Tariq será o diretor.

O crossover pode estar bem longe de ser uma realidade, até porque os direitos de ‘Underworld’ pertencem à Sony. Mas, há uma esperança para a ideia de Kate Beckinsale, já que os direitos de ‘Homem-Aranha‘ estão com a companhia e mesmo assim o personagem apareceu nos filmes do MCU com a Disney.

Por isso, a atriz já avisou: caso recebe o convite para voltar a interpretar Selene, ela sabe onde estão as famosas calças pretas de couro. Um par ainda está no armário de Kate Beckinsale.

Via: Collider

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!