Não é novidade que o Brasil é o rei dos memes e, recentemente, mais uma imagem, agora relacionada ao banco Nubank, entrou para a lista enorme de piadas da internet. Uma montagem com um print da tela inicial do aplicativo do banco digital foi postada no Instagram e Twitter, só que ao invés do nome do usuário, o perfil continha um tipo de trocadilho, que claro, alvoroçou a web e despertou o interesse dos clientes Nubank em também alterar seus nomes.

Pensando nisso, preparamos um tutorial para você aprender como alterar o seu nome de usuário no app, seja por preferência ou erro, ou até se para se divertir com alguns gracejos.

publicidade

Imagem: Reprodução/Instagram

Como alterar o nome de usuário no Nubank?

1. Abra o app, clique no ícone de homem em cima do nome do perfil e depois toque em “Meus dados”;

publicidade

2. Clique em “Nome de preferência” e altere o nome. Ao finalizar clique em “Alterar” para salvar.

publicidade

Prontinho! Agora você já sabe como mudar o seu nome no app do Nubank.

Leia mais!

publicidade

Outras alterações possíveis

O Nubank é um banco digital que tem o objetivo de dinamizar toda a sua vida financeira através de um app no celular. Pagar contas, fazer transferências e até resolver pendências burocráticas com o banco, hoje, não exigem mais a ida até uma agência física, sendo possível resolver tudo pela internet.

Entretanto, não é todo mundo que se sente à vontade com toda essa tecnologia. Uma das funções dos cartões Nubank – bem como da maioria dos cartões de hoje em dia – que divide opiniões é o pagamento por aproximação – ou contactless – que facilita muito o processo de compra, deixando-o mais rápido e simples. Contudo, para os que não se sentem seguros com a função preparamos um outro tutorial para você aprender como desativar o recurso. Clique aqui e saiba como fazer.

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!