É oficial: Winston Duke (‘Pantera Negra‘, ‘Nós’) será o novo “Cavaleiro das Trevas” dos streamings… ao menos, aos ouvidos dos fãs. O ator de 34 anos foi escalado para dublar Bruce Wayne em um podcast roteirizado original da DC para o Spotify, batizado de ‘Batman Unburied‘ (“Batman desenterrado”, na tradução literal). O audiodrama escrito por David S. Goyer ainda conta com Jason Isaacs (‘Harry Potter’, ‘The O.A’), que dará voz ao fiel mordomo Alfred.

A escalação de Duke e Isaacs é a primeira notícia divulgada sobre o projeto desde que foi anunciado pela primeira vez, em 2020. De acordo com o anúncio da plataforma de streaming à imprensa, o podcast é definido como um produto que irá “explorar os aspectos mais sombrios da psicologia de Bruce Wayne, com vilões icônicos que devem dar às caras”.

publicidade
Winston Duke voltará para 'Pantera Negra 2' e diz que filme é “algo realmente especial". Imagem: Marvel Studios/Divulgação
Winston Duke dará voz para o Batman no podcast da DC e do Spotify. Imagem: Marvel Studios/Divulgação

“Eu sou fã da narrativa de podcast já algum tempo e estava em busca da história certa, e retornar para o [mundo do] Batman me pareceu uma perfeita oportunidade.” afirmou Goyer, roteirista que trabalhou em ‘O Cavaleiro das Trevas Ressurge’ (2012) e ‘O Cavaleiro das Trevas’ (2008), ao The Hollywood Reporter (THR).

A sinopse oficial do projeto diz: “Quando o público conhece Bruce Wayne, ele é um patologista forense, que trabalha nas entranhas do Hospital de Gotham e com a tarefa de examinar as vítimas de The Harvester, um assassino em série horrível que caça cidadãos de Gotham. O super-herói não apenas será forçado a enfrentar seus próprios demônios mentais, mas também terá que superá-los para salvar os cidadãos de Gotham como seu alter ego, Batman”.

publicidade
Novo desenho do 'Batman' com J.J. Abrams e Bruce Timm é anunciado. Imagem: Divulgação/Warner
‘Batman Unburied’: Winston Duke dublará o herói em novo audiodrama para o Spotify. Imagem: Divulgação/Warner

Outros nomes no elenco além de Duke e Isaacs não foram anunciados, mas foi confirmado que o projeto também contará com um vilão original chamado The Harvester, um serial killer perverso que testará ao máximo a resistência mental do protagonista.

Batman Unburied‘ ainda não tem data definida para chegar ao Spotify, mas tem previsão de estrear ainda em 2021.

publicidade

Leia mais:

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!