A franquia global ‘Last One Laughing’, do Amazon Prime Video, terá uma versão brasileira. Com o nome de ‘LOL: Se Rir, Já Era’, a edição nacional será apresentada por Tom Cavalcante em parceria com Clarice Falcão. Ela será a décima versão do seriado.

A série é uma adaptação da original Amazon japonesa com o comediante Hitoshi Matsumoto. Desde 2018, ela teve edições em outros sete países: México, Austrália (que conta com Rebel Wilson), Alemanha, França, Itália, Espanha e Índia. Há ainda uma edição para o Canadá anunciada recentemente.

Leia mais:

O programa é um reality show em que um grupo de comediantes brasileiros vai competir entre si para ver quem consegue ficar mais tempo sem rir. Eles ainda precisam fazer os oponentes gargalharem na luta pelo prêmio de R$ 350 mil. O valor será destinado a uma instituição de caridade escolhida pelo vencedor.

publicidade

Como votar no Olhar Digital no segundo turno do Prêmio Influency.me

‘LOL: Se Rir, Já Era’ terá seis episódios com dez comediantes de diferentes estilos, seja stand-up, improviso, comédia física e de personagens. Os oponentes vão enfrentar seis horas de piadas sem poder rir. Aquele que conseguir chegar ao final sem esboçar um sorriso fica com a premiação.

O reality show tem uma versão mexicana. Imagem: Divulgação

“Estamos muito entusiasmados em trazer o divertido ‘LOL: Se Rir, Já Era’ para nossos membros, com o talento e carisma cômico de Tom Cavalcante e Clarice Falcão liderando um incrível grupo de comediantes. O formato ‘LOL’ continua conquistando o público em todo o mundo, e não poderíamos estar mais felizes com a oportunidade de trazer o humor e os melhores comediantes do Brasil para um público global do Prime Video“, disse Malu Miranda, chefe de conteúdo original brasileiro.

Pedro Antonio é o showrunner e Eduardo Pupo o diretor do programa produzido pela Formata para o Amazon Studios. Daniela Busoli, Leonardo Lopes e Claudia Alves são os produtores executivos de ‘LOL: Se Rir, Já Era’.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!