Faltando pouco mais de um mês para a estreia de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, o Marvel Studios divulgou mais um teaser do filme. No novo trailer do longa, publicado nesta quarta-feira (28), o herói duela, em palavras, com o pai, Wenwu, o vilão Mandarim.

O vídeo começa no que parece um ringue de luta, com Shang-Chi sem camisa, como já aconteceu com diversos heróis no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). A primeira fala é de Awkwafina, que interpreta Katy. “O que aconteceu com a sua camisa?”, pergunta, ao que o personagem principal responde apenas dando de ombros.

Shang-Chi
Shang-Chi aparece sem camisa logo no começo do trailer, fazendo referência a outros heróis Marvel. Imagem: Reprodução

Leia mais:

O trailer, em seguida, mostra os lendários dez anéis, enquanto Shang-Chi, interpretado por Simu Liu, diz que “tudo que sempre quis era uma vida normal”. Cenas de luta de Wenwu usando os anéis seguem, com o vilão falando com o filho.

publicidade

Como votar no Olhar Digital no segundo turno do Prêmio Influency.me

“Meu filho, os dez anéis deram a nossa família um poder lendário. Me mostre que você é forte o suficiente para carregá-los”, diz Mandarim. O teaser passa para uma cena de Shang-Chi lutando em um ônibus articulado, que acaba dividido ao meio, com o herói indo para um lado e o adversário caindo junto com a parte traseira do veículo.

Então, o herói responde ao pai: “eu não sou nada como você”. O espectador é apresentado a um exército, aparentemente de Wenwu e outras cenas inéditas são exibidas no trailer, enquanto Shang-Chi continua a falar. “Eu pensei que podia mudar de nome, começar uma vida nova”, diz.

O Mandarim volta à cena, com os anéis nos braços. “Você não pode fugir do seu destino”, sentencia o pai. De novo, outras cenas do filme aparecem no trailer, até que Shang-Chi o responde. “Eu não tenho medo de você”, conclui. Assista:

Além de Simu Liu como o protagonista Shang-Chi e Awkwafina como Katy, o elenco conta ainda com Tony Leung como Wenwu (o verdadeiro Mandarim do Universo da Marvel), Meng’er Zhang como Xialing, Michelle Yeoh como Jiang Nan, Ronny Chieng como Jon Jon, Fala Chen como Jiang Li e Florian Munteanu como o vilão Punho de Navalha.

Dirigido por Cretton e com roteiro escrito por Dave Callaham (‘Mulher-Maravilha 1984‘ e ‘Godzilla‘ de 2014), ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘ tem estreia está marcada para 3 de setembro de 2021. No Brasil, o filme será lançado um dia antes, no dia 2. Segundo o trailer, ele será apenas disponibilizado nos cinemas, sem o Premier Access da plataforma de streaming Disney+.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!