O Esquadrão Suicida‘, dirigido por James Gunn, está chegando com tudo e em todos os lugares: aos cinemas, no HBO Max (ao menos nos EUA) e, inclusive, ao universo de ‘Fortnite‘. Pois é, o novo filme do Universo Estendido DC emplacou no battle royale uma skin exclusiva do Sanguinário, personagem que será interpretado por Idris Elba.

Conforme publicado por Gunn em seu perfil no Twitter, juntamente com uma pequena ajuda do próprio ator na divulgação, os fãs do jogo puderam ver uma prévia de 60 segundos (assista abaixo) com vários momentos de ação do novo protagonista – que, pelo teaser, já está causando estragos na ilha de ‘Fortnite’ com o uso de lançadores de foguetes, explosões e tirolesas.

Sanguinário não é o primeiro personagem da DC a chegar em ‘Fortnite’, e nem mesmo o único membro do ‘Esquadrão Suicida’. O personagem de Elba se juntará à companheira Harley Quinn (embora não seja a mesma versão do filme), bem como alguns outras figuras vilanescas da editora de quadrinhos, como Coringa e Hera Venenosa, além de alguns inimigos mútuos, como Batman, Superman e Aquaman.

Mais informações sobre a nova skin – quando chegará oficialmente, como obtê-la e etc – não foram reveladas e a Epic Games se limita a dizer um misterioso “em breve” quando questionada sobre o assunto.

publicidade

Leia mais sobre ‘O Esquadrão Suicida’:

De qualquer forma, as primeiras reações à ‘O Esquadrão Suicida‘ apontam que o filme é “violento”, “hilário” e “tão irreverente quanto foi prometido”. Dirigido e escrito por James Gunn, a produção traz de volta Margot Robbie como ArlequinaViola Davis como Amanda Waller, Jai Courtney como Capitão Boomerang e Joel Kinnaman como Rick Flag.  

John Cena (Pacificador), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), a brasileira Alice Braga (Sol Soria), Taika Waititi (Julio Ruiz), Sylvester Stallone (Tubarão Rei) e, claro, Idris Elba como Sanguinário estão entre as novidades do elenco.

A trama do filme seguirá a estranha equipe de vilões da DC em mais uma “missão suicida”, agora na ilha sul-americana de Corto Maltese. No local – e munidos de armamentos pesados -, eles terão o objetivo de  localizar e destruir algo chamado “Projeto Starfish”.

Lembrando que a estreia do longa está marcada no Brasil para 5 de agosto – 35 dias depois, ‘O Esquadrão Suicida’ será disponibilizado no serviço de streaming HBO Max.

Cartaz de 'O Esquadrão Suicida'. Imagem: Warner Bros. Pictures/DC Comics
Cartaz de ‘O Esquadrão Suicida’. Imagem: Warner Bros. Pictures/DC Comics

Fonte: Games Radar

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!