Fim da corrida, literalmente! A Microsoft anunciou que ‘Forza Motorsport 7‘ será removido em breve das lojas digitais. O título ficará disponível somente até o dia 15 de setembro e, depois disso, não estará mais na Microsoft Store e nem no Game Pass. O jogo foi um dos principais destaque na promoção de lançamento do Xbox One X, em 2017.

Quem adquiriu o game, não precisa se preocupar. Os jogadores continuarão a ter acesso a todos os conteúdos, inclusive DLCs e funcionalidades multiplayer. Já os assinantes do Game Pass que chegaram a comprar algum conteúdo adicional – mas, obviamente, não o jogo em si – vão receber um Token até 2 de agosto, que vai permitir o acesso ao título mesmo depois de ser removido.

Para promover a “última acelerada” de ‘Forza Motorsport 7’, a Microsoft está dando 75% de desconto na compra do game, que está custando R$ 49,75.

Não foram fornecidos motivos para a decisão. Em resposta à pergunta de alguns fãs, a página oficial do jogo no Twitter compartilhou alguns detalhes sobre o que chama de “nova etapa de vida do título”.

publicidade

“Pode haver mais de 500 parceiros de licença em qualquer jogo ‘Forza’, entre carros, pistas, músicas e etc., e as licenças podem ter diferentes termos e datas de expiração. Os servidores continuarão a funcionar, a nossa equipe de suporte continuará a trabalhar no jogo, e ainda seremos capazes de continuar a organizar eventos de Rivals com nossos parceiros. O “End of Life” – chamado de Fim da Vida, para o jogo – apenas significa que o jogo não estará disponível para a compra”, explicou a empresa, em comunicado. 

De qualquer forma, próximo jogo da série ‘Forza Motorsport’ já foi anunciado, todavia ainda não tem data de lançamento específica para chegar. Em relação a novidades na franquia, há também ‘Forza Horizon 5’ chegando em 9 de novembro deste ano.

Forza Motorsport 7‘ foi lançado em 3 de outubro de 2017 para PC e Xbox – confira o trailer do jogo abaixo:

Leia mais:

Fonte: PC Gamer

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!