A série ambientada no mundo de ‘O Senhor dos Anéis‘ produzida pelo Amazon Studios acaba de ganhar a primeira imagem oficial. Junto com o material, também foi divulgada a data de estreia do programa: 22 de setembro de 2022 – daqui a um ano e um mês. A informação foi inicialmente dada pelo site Deadline e posteriormente divulgada nas redes sociais da produção.

O estúdio ainda confirmou que as filmagens da primeira temporada foram finalizadas nesta segunda-feira (02). Na foto (veja abaixo), uma misteriosa figura é mostrada de costas, contemplando uma das paisagens magníficas da Terra Média. Nenhuma informação a respeito do personagem ou do ator/atriz que a interpreta foram revelados.

A série de ‘O Senhor dos Anéis’ do Amazon, que será lançada no serviço de streaming Prime Video, promete adaptar histórias ainda inexploradas do universo criado por J. R. R. Tolkien, se passando durante a Segunda Era da Terra Média. Assim, os fãs dos livros e dos filmes terão a oportunidade de ver uma adaptação que não foi abordado nos eventos de ‘O Hobbit’ e da trilogia original que dá nome à saga – contemplando, possivelmente, momentos como a ascensão de Sauron e a forja dos Anéis de Poder.

Uma sinopse, divulgada no início de 2021, diz: “A futura série da Amazon Studios trará para as telas pela primeira vez as lendas heróicas da mítica história Segunda Era da Terra Média. Este drama épico ocorre milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era na qual grandes poderes foram forjados, reinos se ergueram para a glória e caíram em ruína, heróis improváveis foram testados, a esperança ficou pelos mais finos fios, e o maior vilão a surgir da escrita de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo em trevas. Começando em um tempo de relativa paz, a série acompanha um elenco de personagens, tanto conhecidos como novos, enquanto eles confrontam o muito temido ressurgimento do mal na Terra Média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Nebulosas, às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao reino-ilha de tirar o folêgo em Númenor, até os cantos mais remotos do mapa, esses reinos e personagens irão construir legados que viverão até muito depois que eles partirem”.

publicidade

Leia mais:

Lembrando que, recentemente, foi revelado que o ‘O Senhor dos Anéis’ do Amazon Prime Video custará em torno de US$ 465 milhões por temporada (NZD$ 650 milhões), quantia que quebra recordes de gasto de produção na televisão e, assim, se tornando a série mais cara da história.

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!