A campeã do Big Brother Brasil 2021 tem mais um motivo para comemorar. A explosão de Juliette nas redes sociais após a participação no reality colocou seu nome no Guinness World Records, o livro dos recordes. A ex-BBB teve o post que mais rápido atingiu a marca de 1 milhão de likes no mundo.

A paraibana conseguiu o feito no dia 4 de maio, quando venceu o reality show. A publicação de Juliette no Instagram atingiu a marca de 1 milhão de curtidas em apenas três minutos, batendo o recorde mundial. Hoje, o post já tem quase nove milhões deu curtidas.

publicidade

Leia mais:

Juliette com recorde no Guinness

“Juliette se tornou uma sensação durante seu tempo no Big Brother Brasil. Foi seu post no Instagram anunciando que ela havia vencido a 21ª temporada que quebrou esse recorde”, diz o Guinness sobre o recorde de Juliette.

Imagem: Reprodução – Guinness

Os números da ex-BBB nas redes sociais são impressionantes. No mesmo Instagram, ela acumula mais de 32 milhões de seguidores, superando Sabrina Sato e se tornando a participante do reality show com o maior número de seguidores.

Além do recorde, recentemente, o documentário “Você Nunca Esteve Sozinha” estreou no Globoplay.  A produção do serviço de streaming tem seis episódios, publicados semanalmente, e mostra todos os passos da “ex-sister”, desde a sua vida antes da fama até o momento em que ela saiu vitoriosa do reality show.

“Quando soube do interesse da Globoplay em fazer um documentário sobre minha trajetória, eu mal pude acreditar! Nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar uma coisa dessas, minha gente. Na verdade, eu ainda não me acostumei totalmente com essa ideia”, celebrou a maquiadora e advogada em anúncio à imprensa.

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!