Mais novidades sobre a nova aventura do Deus do Trovão, dirigida e escrita por Taika Waititi, estão sendo reveladas. Agora, novas fotos dos bastidores de ‘Thor: Love and Thunder’ (ou ‘Thor 4’, se preferir) mostram como está o visual de Christian Bale (Batman: O Cavaleiro das Trevas) no filme, caracterizado como o vilão Gorr, o “Carniceiro dos Deuses”.

A caracterização do ator, todo coberto de maquiagem e roupas brancas, é extremamente fiel às HQs da Marvel, algo que chamou e muito a atenção dos fãs nas redes sociais. Contrariando as expectativas, parece que Gorr não será feito inteiramente com computação gráfica – salvo alguns retoques de praxe, claro -, mas terá a maior parte do figurino produzida sem auxílio de tecnologia. Confira as imagens logo abaixo:

publicidade

Nos quadrinhos, em uma espécie de vingança pessoal, o personagem de Bale é um alienígena que após crescer em um planeta de extrema miséria em que a crença em deuses era muito forte, busca aniquilar todas as divindades semelhantes por ter sido ignorado enquanto passava por um momento trágico.

As gravações do quarto filme do Deus do Trovão começaram no fim de janeiro, na Austrália, e foram finalizadas em junho. Atualmente, alguns atores e integrantes da equipe voltaram nas últimas semanas para realizar ajustes e refilmagens. Poucos detalhes da trama foram revelados até agora, mas ‘Thor: Love and Thunder’ vai continuar de onde o público viu Thor em ‘Vingadores: Ultimato’, após ele renunciar seu posto como Rei de Asgard.

publicidade

Leia mais:

Além de Christian Bale, o filme contará com o retorno de Chris Hemsworth ao papel do Deus do Trovão. Também no elenco há Natalie Portman como Jane Foster/Poderosa ThorJaimie Alexander como Lady Sif, Tessa Thompson como Valquíria e Russell Crowe em um papel misterioso.

publicidade

E mais: nas primeiras imagens dos bastidores, foi confirmada a presença de, praticamente, todos os membros dos Guardiões da Galáxia no filme, incluindo Peter ‘Senhor das Estrelas’ Qull (Chris Pratt), Drax (Dave Bautista), Nebulosa (Karen Gillan), Groot (Vin Diesel), Rocket Racoon (Bradley Cooper) e Mantis (Pom Klementieff). Por tal razão, James Gunn, diretor dos dois primeiros filmes de ‘Guardiões da Galáxia’, serve como consultor no longa,

‘Thor: Amor e Trovão’ (tradução literal, porém ainda não oficial) chega aos cinemas em 6 de maio de 2022.

publicidade

Fonte: Screenrant

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!