Está confirmado para a próxima terça-feira (10) um evento da Xiaomi no qual será lançado o Mi Mix 4, o mais novo smartphone da empresa, parte de uma série que traz sempre novidades interessantes em termos de design. Enquanto a revelação oficial não chega, alguns spoilers sobre o aparelho vêm surgindo na web. 

O “vazador” Digital Chat Station compartilhou um vídeo no Weibo no qual mostra o que, supostamente, seria a tela altamente flexível do Mi Mix 4. Também é possível notar a presença de uma câmera selfie sob o display. Confira o vídeo abaixo.

É importante lembrar que a tela mostrada no vídeo está desacoplada do aparelho, o que nos permite supor que, uma vez instalada, não será tão flexível no produto final. Afinal, questões como durabilidade e componentes internos rígidos como baterias podem dificultar as coisas. 

Leia mais:

publicidade

Série Mi Mix da Xiaomi é inovadora desde a primeira versão

Não seria o primeiro smartphone da série Mi Mix a apresentar um diferencial em relação ao mercado. O primeiro Mi Mix surgiu com uma alta proporção entre tela e corpo, meses antes de a indústria como um todo adotar essa tendência. 

Por sua vez, o Mi Mix 2 aumentou ainda mais essa proporção e apresentou uma estrutura de cerâmica. Já o Mi Mix 3 entregou um design deslizante, enquanto o Mi Mix Alpha, que não chegou a entrar em produção em larga escala, tinha uma tela que envolvia quase todo o dispositivo, incluindo a parte de trás.

O próximo lançamento da série seria o primeiro dispositivo da Xiaomi com uma câmera selfie sob o display, mas não seria o primeiro telefone de grande marca com essa tecnologia (essa honra vai para o ZTE Axon 20). Por isso, é esperado que a Xiaomi tenha mais truques na manga. 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!