O karatê estreou nos Jogos Olímpicos este ano em Tóquio-2020 e a próxima temporada de ‘Cobra Kai’ já tem previsão de estreia. A Netflix divulgou no início da tarde desta quinta-feira (5) um novo teaser marcando dezembro como o mês de lançamento da 4ª temporada da série.

“Não é só mais um campeonato: é a batalha pela alma de West Valley. Novas lendas nascerão na Temporada 4 de ‘Cobra Kai’. Estreia em dezembro na Netflix”, diz a divulgação da produção da plataforma de streaming.

publicidade

Leia mais:

“Aperte o seu kimono. Amarre a sua faixa. O karatê está chegando ao maior palco do mundo, onde nascem as lendas”, diz o começo do novo vídeo promocional. Em seguida, cenas antigas de ‘Karatê Kid’ são exibidas. “Bem-vindos de volta ao Campeonato Regional de Karatê”, prossegue o narrador, com os icônicos personagens, Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel Larusso (Ralph Macchio) demonstrando golpes.

publicidade

“A alma do Valley está em jogo”, termina o narrador. Em seguida, no encerramento do trailer, Amanda Larusso, interpretada por Courtney Henggeler, faz uma pergunta. “Os garotos contaram sobre o ‘dojô de inimigos mortais lutando pela alma do Valley’?”

Como votar no Olhar Digital no segundo turno do Prêmio Influency.me

publicidade

Nesta temporada, Terry Silver (Thomas Ian Griffith) retorna à franquia. Um teaser anterior, no final do mês de maio, confirmou a volta do vilão de ‘Karatê Kid 3 – O Desafio Final’ na série. Naquele vídeo, com ar de suspense, o antagonista aparecia de costas, de jeito misterioso. O personagem, já mais velho, surgiu acompanhado por uma narração de diálogos do personagem tirados do terceiro filme da franquia. Ao fim do vídeo, era possível ler a frase: “Agora começa a dor para valer.”

‘Cobra Kai’ iniciou em 2018, com as duas primeiras temporadas produzidas pelo YouTube Premium. A Netflix comprou os direitos em 2019 e a terceira temporada saiu na plataforma de streaming em 2020. As gravações da quarta temporada da série terminaram em maio. A produção é de Katrin L. Goodson e Bob Wilson, criada por Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg. O ator Will Smith é um dos produtores executivos de ‘Cobra Kai’.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!