Nomes de peso estão cada vez mais chegando aos jogos. Dessa vez, a banda feminina de pop coreano Blackpink se junta ao game ‘PUBG‘ em um crossover. As cantoras sul-coreanas chegam ao popular jogo no dia 18 de agosto e ficam até 7 de setembro. Os jogadores poderão participar de “missões de eventos especiais no jogo”.

Para os que não são jovens e, por isso, não escutam K-Pop, Blackpink foi o primeiro grupo formado por mulheres do gênero a atingir 1 bilhão de visualizações no YouTube. As garotas são também, atualmente, o grupo musical com mais inscrições na plataforma.

publicidade

Leia mais:

Com as missões do crossover, os jogadores de ‘PUBG’ podem ganhar pontos e adquirir os itens com o tema Blackpink. Entre os especiais, há um capacete de nível três e cupons contrabandeados. Outros acessórios do evento somam 35 itens à venda. Eles já podem ser adquiridos, até o final do ano.

publicidade

Como votar no Olhar Digital no segundo turno do Prêmio Influency.me

Blackpink foi o primeiro grupo de K-Pop formado só por mulheres a atingir 1 bilhão de visualizações no YouTube. Imagem: Divulgação

Cada uma das integrantes da banda de K-Pop terá seu próprio pacote de cosméticos no jogo. Os kits incluem cabelo temático, uma roupa, uma placa de identificação, capacete, arma e emote.

publicidade

Os mapas do ‘PUBG’ também terão mudanças durante o crossover com Blackpink. A banda será tema de decorações, como decalques de edifícios, banners de aviões, caixas de suprimentos e capacetes de nível três. Essa parte já aparece nesta quinta-feira (5) e ficam até o dia 7 de setembro no PC. O período dos consoles é de 12 de agosto a 15 de setembro.

O jogo ‘PlayerUnknown’s Battlegrounds’, ou ‘PUBG’, é desenvolvido por uma subsidiária da produtora coreana Bluehole, atual Krafton. O game foi lançado em 2017, inicialmente para PC. Em 2018, a popular versão mobile foi disponibilizada para os smartphones Android e iOS e chegou aos consoles no final do mesmo ano.

publicidade

Via: Eurogamer

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!