O ‘Free Fire’ anunciou nesta quinta-feira (5) uma parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O battle royale da Garena será patrocinador oficial, ao longo de dois anos, de todas as Seleções de futebol de campo do País, incluindo as principais masculina e feminina. E mais: o game receberá crossovers, itens e skins das tradicionais camisas da equipe pentacampeã mundial com início na “Farra de Colecionadores”, evento que começa nesta sexta-feira (6).

“Sabemos que muitos de nossos jogadores são grandes fãs de futebol e esta parceria permite que eles celebrem sua paixão pela Seleção Brasileira através do Free Fire. Esperamos que o jogo continue a inspirar nossos jogadores, assim como o futebol tem feito para milhões no Brasil e no mundo”, afirmou Fernando Mazza, Head of Operations da desenvolvedora no Brasil.

'Free Fire' cbf garena
Garena e Confederação Brasileira de Futebol firmam parceria. Imagem: Garena/Divulgação

Em suma, o propósito da parceria mútua é unir duas paixões nacionais: futebol e ‘Free Fire’. Além do conteúdo relacionado à CBF dentro do jogo, o battle royale também irá marcar presença em placas de publicidade nos campos de treinamento dos jogadores e nos banners de entrevistas da Seleção Brasileira em amistosos e partidas oficiais.

“Assim como a Seleção, o ‘Free Fire’ é um sucesso no país e acessível a todos os brasileiros. Esta parceria é uma das mais estratégicas da CBF recentemente, pois nos aproximará ainda mais de um público extremamente relevante para nosso mercado que é o gamer. Dentro deste patrocínio, estamos planejando uma série de ações de ativação focada no público jovem, que colocará a Seleção cada vez mais neste ecossistema”, destacou Gilberto Ratto, diretor de marketing da CBF.

publicidade

Leia mais:

Ainda de acordo com a Garena, mais detalhes sobre a colaboração serão revelados ao longo dos próximos meses.

Fenômeno mundial mobile, o ‘Free Fire‘ não para de crescer! Recentemente, o battle royale atingiu e ultrapassou a incrível marca de 1 bilhão de downloads com sistema operacional Android por meio da Play Store.

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!