A atuação de Chadwick Boseman como T’Challa “Senhor das Estrelas” para a série antológica ‘What If…?’ foi tão bem aceita pelo Marvel Studios que, originalmente, teria inspirado ‘Pantera Negra 2’, de acordo com o “chefão” do Marvel Studios, Kevin Feige. Infelizmente, o ator faleceu, aos 43 anos, em agosto de 2020 após uma secreta batalha contra o câncer, algo que acabou alterando todos os planos do estúdio para a produção.

No segundo episódio da animação do Disney+, que traz o último trabalho de Boseman junto ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), uma versão alternativa do rei de Wakanda assume o lugar de Peter Quill (Chris Pratt) como Senhor das Estrelas. O capítulo mostra Yondu (Michael Rooker) raptando por engano o jovem e o levando a uma viagem pelo universo afora.

publicidade

A versão do personagem é um pouco mais divertida que a original cinematográfica, e segundo o presidente do Marvel Studios, Boseman gostaria de tê-la implementado em ‘Pantera Negra 2’. A afirmação foi dada durante a pré-estreia de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, na segunda-feira (15). Veja o vídeo abaixo:

“Provavelmente alguém já falou sobre isso, mas ele veio, leu o episódio que irá ao ar nesta semana, e voltou dizendo: ‘eu realmente amo essa versão do T’Challa.’ E nós tivemos uma conversa depois com Ryan [Coogler, diretor de ‘Pantera Negra’] sobre como poderíamos colocar um pouco dessa voz, nada na história, porém apenas um pouco daquela voz em ‘Pantera Negra 2’. Agora, é claro, é extremamente triste e agridoce, mas estou muito feliz que nós temos essa performance e muito feliz que ele fez isso por nós. Estou animado para que os fãs vejam isso também”, declarou Feige.

Sem Boseman, a sequência – batizada oficialmente de ‘Pantera Negra: Wakanda Forever’ – para um dos maiores sucessos do MCU contará com os retornos de Angela Bassett, Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Martin Freeman. Há rumores de que Namor, o Rei de Atlântida, estará presente para trazer um conflito entre Wakanda e Atlântida, contudo a informação ainda não foi confirmada pelo Marvel Studios.

As gravações foram iniciadas no mês passado, em Atlanta (EUA), segundo Feige. A estreia do novo filme está marcada para 8 de julho de 2022. Já o episódio de ‘What If…?’ que conta com Boseman – em uma das três versões de T’Challa que ele irá interpretar – está disponível no Disney+ desde a última quarta-feira (18).

Leia mais:

Fonte: Variety

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!