A Xiaomi vai aumentar em breve sua linha Mi 11 com o lançamento do Mi 11T Pro, que mantém a alma de flagship, com processador Snapdragon 888 e bateria de 5000 mAh com carregamento de 120W, mas um preço não tão salgado. Esse aparelho é o herdeiro do Mi 10T Pro, que foi inclusive lançado no Brasil no final do ano passado ao lado do Mi 10T, mas ele tinha um carregamento bem mais modesto, 33W.

Um canal vietnamita do YouTube mostrou pela primeira vez essa informação, depois repostada no Twitter por um usuário. Caso as informações se confirmem, o Mi 11T Pro terá especificações bem interessantes pelo valor que deve custar (segundo o vazamento, de US$ 572 a US$ 600).
Ainda de acordo com o vazamento, ele deve ter uma tela OLED com taxa de atualização de 120Hz, o que não é uma boa notícia, já que a taxa adaptativa do Mi 10T Pro chegava a 144Hz.
Além do 11T Pro, outra novidade deve ser o Mi 11T, mas esse usaria processador da MediaTek. Segundo o vazamento feito em outro perfil no Twitter, o lançamento global desse modelo pode acontecer no dia 23 de setembro.
Leia mais:
- Nova luminária de mesa smart Mijia da Xiaomi
- Xiaomi anuncia plano de expansão no Brasil com cinco novas lojas físicas
- Carregador sem fio de 100W com padrão Qi da Xiaomi
Com o 11T Pro e o 11T, a linha Mi 11 finalmente estará completa, pelo menos até a chegada de um possível 11T Lite. Os dois vão se juntar aos modelos Mi 11, 11 Lite, 11 Ultra e 11 Pro, além do Mi Mix 4, apresentado recentemente. A linha Mi 10T foi lançada no Brasil, e isso é um ótimo sinal que os modelos atualizados também virão.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!