Hiroshi Lockheimer, vice-presidente sênior para Android e Chrome OS do Google, aparentemente vazou um screenshot da tela do novo Pixel 6 Pro. Celular anunciado em agosto, o Pixel 6 Pro deve ser lançado oficialmente em outubro, mas Lockheimer tuitou capturas de tela que provavelmente são do modelo, suspeita que ganhou mais força porque ele deletou o post logo depois.
O VPS do Google estava tentando mostrar a função Material You, que adapta as cores da tela para a imagem de papel de parede do celular. A screenshot mostrava um papel de parede com a foto de uma turbina de avião no céu, e apesar de Lockheimer ter apagado o tuíte, o XDA Developers conseguiu fazer a captura do post.
Pela imagem é possível ver que o Pixel 6 Pro tem rede 5G da Verizon e sensor de impressão digital na tela, indicando que o Pixel 6 e o Pro serão os primeiros celulares do Google com sensor desse tipo. E enquanto a resolução da imagem é de 3200 x 1440, o Pixel 6 Pro terá resolução de 3120 x 1440. Isso provavelmente indica que a tela foi capturada do Twitter com um Galaxy S21 Ultra.
Leia mais:
- Site divulga fichas completas dos celulares Google Pixel 6 e Pixel 6 Pro
- Pixel 6 pode ter carregamento mais rápido que iPhone 12
- Usuários relatam que o Pixel 5a superaquece ao gravar vídeos
Faz sentido que um VPS do Google esteja testando os novos celulares flagships da marca nos meses antes do lançamento, e que ele tenha deletado o post reforça a teoria de que ele vazou mesmo a tela do Pixel 6 Pro sem querer. No entanto, outros celulares Android podem rodar a versão beta do Android 12 atualmente.
Se não acontecer mais nenhum vazamento, proposital ou acidental, só vamos ter certeza de que o Pixel 6 Pro tem mesmo as funções reveladas no lançamento oficial em outubro.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!