Mais uma vez, a história de Goku será recontada, agora em forma de jogo exclusivo para o console Nintendo Switch. O game ‘Dragon Ball Z: Kakarot’, baseado na mais épica aventura dos anime e mangás, será lançado oficialmente no continente americano no dia 24 de setembro deste ano.

O trailer atualizado já está disponível no YouTube. Além de novas cenas, o vídeo mostra uma prévia de alguns dos sistemas de jogo que poderão ser usados pelos jogadores enquanto vivem a história de Goku e preparam-se para as batalhas finais.

publicidade

Leia mais:

A publicação destaca que ‘Dragon Ball Z: Kakarot’ contará com cenas famosas da franquia, além das inéditas, ainda não vistas em outros jogos. A desenvolvedora destaca esta como a “verdadeira experiência de Goku”. O trailer também exalta os gráficos do novo game para o Nintendo Switch.

publicidade

Para subir de nível, os jogadores têm algumas opções, como vencer os inimigos e ganhar experiência. Mas a cozinha também é um lugar importante no game. Ao pescar, caçar e cozinhar, mais experiência é adicionada, trazendo também outros bônus. E quanto mais Goku come, mais forte ele fica.

Confira o trailer de ‘Dragon Ball Z: Kakarot’:

Além, do jogo, chegará também um DLC chamado ‘A New Power Awakens’. O conteúdo bônus, traduzido como “um novo poder desperta”, tem duas partes. Com ele, os jogadores podem alcançar novos patamares de poder por meio de treinos e batalhas contra Bills e Freeza Dourado.

publicidade

Outro detalhe do conteúdo extra é que será possível selecionar níveis de dificuldade e aceitar missões onde outros personagens de Dragon Ball Z tornam-se jogáveis.

‘Dragon Ball Z: Kakarot’ estreou em janeiro de 2020, para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O RPG de ação em mundo aberto foi desenvolvido pela CyberConnect2 e publicado pela Bandai Namco. Na primeira semana, o título vendeu mais de 1,5 milhão de cópias.

publicidade

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!