O trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ deixou a internet inteira em polvorosa. Divulgado na segunda-feira (23) pela Sony Pictures, o vídeo foi o assunto mais falado no Twitter no dia seguinte e alcançou um milhão de visualizações em apenas 5 horas – um recorde no YouTube. Mas agora, ganhou uma versão muito melhor.

O canal 100Bombs Studios recriou o trailer só com trechos do clássico desenho ‘Homem-Aranha’ dos anos 1990. A recriação tem tudo: Peter Parker angustiado, Mary Jane, Doutor Estranho, Wong, bomba do Duende Verde e até o Doutor Octopus no final, para coroar o trailer. Confira:

publicidade

‘Homem Aranha’, ou ‘Spider-Man: The Animated Series’ no original, durou cinco temporadas entre 1994 e 1997, e no Brasil foi exibido pela Globo. O desenho adapta diversos arcos dos quadrinhos e contou com a participação vários personagens do universo Marvel, como os X-men (que também tiveram uma animação de muito sucesso na mesma época), Capitão América, Justiceiro, Homem de Ferro e o Demolidor, entre muitos outros. As cinco temporadas estão disponíveis no Disney+.

Já ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ chega no dia 16 de dezembro nos cinemas. Na trama, graças às ações (e mentiras) de Mysterio (Jake Gyllenhaal) no filme anterior, o mundo inteiro sabe a identidade de Peter Parker (Tom Holland) como Homem-Aranha. Agora, o Herói da Vizinhança pede ajuda ao Doutor Estranho (Benedecit Bumberbacht) para tentar retomar sua vida como estudante – e super-herói nas horas vagas.

publicidade

O feitiço, porém, causa um desequilíbrio no espaço-tempo e abre as portas do multiverso. Por isso, Parker terá que enfrentar vilões dos outros filmes do “Teioso”, incluindo o Electro de Jamie Foxx (de ‘O Espetacular Homem-Aranha’, estrelado por Andrew Garfield) e o Doutor Octopus de Alfred Molina (de ‘Homem-Aranha 2’, protagonizado por Tobey Maguire). Também foi revelada a aparição de Matt Murdock (Charlie Cox), o Demolidor.

Leia também:

publicidade

E, claro, os fãs especulam que Andrew Garfield (que negou a possibilidade, mas de forma bem suspeita) e Tobey Maguire também estarão presentes no filme, o que seria a “confirmação absoluta” de que ‘Homem-Aranha 3’ é uma versão live action sobre o arco Aranhaverso. Outros rumores apontam que Emma Stone (Gwen Stacy) e Kirsten Dunst (Mary Jane Watson) também poderiam fazer uma participação especial.

Um vazamento divulgou supostas fotos que, mais uma vez, estragaram alguns dos segredos mais mal guardados do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). As imagens revelam, pela primeira vez, a presença dos atores Tobey Maguire Andrew Garfield nos trajes como Homem-Aranha, reprisando os papéis de 17 e 9 anos atrás, respectivamente.

publicidade

De qualquer forma, o terceiro filme da série trará de volta os atores dos longas anteriores, como Holland, Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon. A produção será de Kevin Feige e Amy Pascal. Jon Watts, que dirigiu os dois últimos filmes do herói, retorna na posição.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!