Nesta sexta-feita (26) a internet foi pega de surpresa com o anúncio de Cristiano Ronaldo no Manchester United. O retornou do português ao time em que jogou até 2009 se tornou o assunto mais comentado no Twitter.

O nome do craque aparece nos trends com mais de 1,42 milhões de tweets. Além disso, a equipe britânica surge na segunda posição, com 735 mil Tweets. Cavani, uma das principais estrelas do Manchester United e dono da camisa 7 (tradicionalmente usada por Cristiano Ronaldo) também aparece entre as menções.

publicidade

Confira algumas reações de internautas sobre a contratação de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United

Cristiano Ronaldo volta ao Manchester United mais de 10 anos após sua primeira passagem pelo clube. Na equipe, o craque foi eleito melhor jogador do mundo na temporada 2007/08 e consquistou sua primeira Liga dos Campeões da Europa.

Lembrando que essa não é a primeira negociação bombástica dessa janela de transferências do futebol europeu (período em que os times do velho continente mais investem em novos jogadores). Além da troca de time de CR7, Messi, antigo rival do craque, também tem uma nova equipe. O argentino foi para o PSG e vai jogar ao lado de Neymar.

publicidade

Leia mais:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!