Um novo Pokémon chega ao jogo ‘Pokémon Go’ na próxima semana. Como parte da nova temporada, Season of Mischief, dois monstrinhos psíquicos chegam ao game. O personagem em questão é o Inkay, que chega junto a sua evolução, Malamar.

O bichinho foi introduzido na franquia pela primeira vez em ‘Pokémon X e Y’, dois jogos de 2013, publicados pela The Pokémon Company e Nintendo para o Nintendo 3DS.Segundo a Niantic, desenvolvedora do atual game de realidade aumentada, Inkay estará presente com um método único de evolução.

publicidade

Leia mais:

O Pokémon chega como parte do evento ‘Psychic Spectacular’. Ele vai incluir uma série de outros monstros do mesmo tipo, entre os dias 8 e 13 de novembro (a quarta-feira da próxima semana e a segunda da semana seguinte). O evento é um pequeno seguimento da atual temporada de três meses.

publicidade

O Inkay vai ficar disponível como um encontro selvagem raro. O psíquico pode ser capturado também em ataques de uma estrela ou completando tarefas de pesquisa de campo. Ele evoluirá apenas em “circunstâncias únicas”. A Niantic acrescentou que “treinadores que viajaram pela região de Kalos em ‘Pokémon X’ e ‘Pokémon Y’ podem ter uma ideia de quais seriam essas circunstâncias”.

Inkay fica disponível em encontro selvagem raro. Imagem: Reprodução

O evento do ‘Pokémon Go’ também dará aos jogadores mais chances de capturar os psíquicos, através dos encontros ataques e as tarefas de pesquisa. A lista inclui alguns monstros em encontros regulares, como Abra, Drowzee, Gothita, Solosis e Elgyem, e aqueles de ataques, como Staryu, Chimecho, Bronzor, Espurr, Alolan Raichu, Wobbuffet, Medicham e Metagross.

publicidade

Há ainda a chance de completar a próxima parte da tarefa de Pesquisa Especial da Temporada de Mischief. A atividade vai desbloquear mais sobre o misterioso Pokémon Mítico Hoopa da temporada.

Via: Gamespot

publicidade

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!