O canal Showtime lançou nesta sexta-feira (10) o trailer completo do revival (ou nona temporada, se preferir) ‘Dexter New Blood‘. A prévia mostra o serial killer interpretado por Michael C. Hall vivendo em uma cidade pequena com o nome de James Lindsay. Para a surpresa dos fãs, o vídeo dá um pequeno vislumbre de um retorno surpreendente: Deb Morgan (Jennifer Carpenter), irmã do protagonista – que morreu no final da 8ª temporada, em 2013.

A sinopse oficial da produção diz: “Passando-se 10 anos depois do desaparecimento de Dexter no olho do furacão Laura, a série encontra-o vivendo com um nome falso na pequena cidade de Iron Lake, em Nova York. Dexter pode estar abraçando sua nova vida, mas na sequência de eventos inesperados nesta região, seu passado sombrio vem à tona”. Confira o primeiro trailer abaixo:

No trailer de ‘Dexter New Blood’, o protagonista tenta domar os instintos assassinos enquanto permanece recluso e escondido em uma pequena cidade. De um modo que não foi explicado em nenhum momento no trailer, o personagem se reencontro após 10 anos com o filho, Harrison (Jack Alcott), agora um adolescente (confira nas imagens oficiais abaixo).

A sequência de oito temporadas da série original estreou em 2006 e trouxe Hall como Dexter Morgan, papel que garantiu ao ator algumas indicações ao Emmy Awards. Na produção original, ele era um especialista forense complicado e conflituoso do departamento de polícia de Miami (EUA) que, secretamente, atuava como um serial killer à noite.

publicidade

O programa tornou-se um dos mais aclamados da televisão, ganhando várias indicações ao Emmy de Melhor Série de Drama para Televisão, bem como um prestigioso prêmio Peabody em 2008. ‘Dexter’ também foi duas vezes eleita uma das 10 melhores séries de TV pela AFI television.

O revival contará com a volta do primeiro showrunner da série, Clyde Philips. Além de Hall, o elenco de ‘Dexter New Blodd’ conta com Jennifer Carpenter, Clancy Brown, John Lithgow, Alano Miller, Johnny Sequoyah, Jack Alcott e David Magidoff. A série terá, ao todo, dez episódios de uma hora de duração cada.

Com o revival, Phillips planeja desenvolver “um novo final”, ambientado dez anos após o desaparecimento do protagonista em meio aos estragos deixados pelo furacão Laura.

A produção tem lançamento previsto para 7 de novembro nos Estados Unidos (EUA). No Brasil, ‘Dexter New Blood’ será exibida pelo serviço de streaming Paramount+. A data ou transmissão simultânea, porém, não foi confirmada.

Leia mais:

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!