Quem não gosta de um lanche do Mc, uma batatinha frita e um milkshake de morango, boa pessoa não é! Brincadeiras à parte, o McDonald’s é uma das maiores redes de fast food do mundo e está sempre com promoções e descontos para atrair ainda mais clientes.

Através do app ‘Méqui’, o restaurante disponibiliza cupons que podem fazer a alegria do bolso do consumidor, principalmente para aquele grupo de amigos ou família bem grande.

publicidade

Antigamente, os tradicionais panfletos distribuídos nos próprios locais proporcionavam os descontos. No entanto, a opção do benefício é agora digitalizada – algo que tem agradado bastante os fãs de um bom lanche e, claro, de um bom desconto!

Como usar os cupons de descontos do Méqui?

1. Baixe o app ‘Méqui’ e acesse a aba “Cupons” – você pode se cadastrar no app, caso queira, mas não ter o registro não impede de usar os bilhetes;

publicidade

2. Clique no cupom que mais te interessa. Ao rolar a tela, aparecerão diversas opções como “Especial para você”, que possui opções de lanches para uma pessoa, por exemplo. “Pra você e mais um”, no caso de estar com um amigo, ou ainda “Pra galera” e “Os mais Pedidos”;

3. Após escolher o cupom, role a tela e toque em “Pegar cupom”.  Um QR Code aparecerá na tela para você usar dentro do limite de sete dias;

publicidade

4. Você também pode compartilhar a oferta com um amigo clicando em “Compartilhe esta oferta”.

Vale lembrar que os descontos variam de acordo com restaurante. Por isso, sempre que você for utilizar um dos cupons, não esqueça de verificar os estabelecimentos participantes da promoção, para evitar transtornos com a não possibilidade do desconto.

publicidade

Prontinho! Agora você já sabe como utilizar os cupons do McDonald’s. Aproveite a dica, compartilhe com amigos e, bom lanche (que, com desconto, é bem melhor)!

Leia mais!

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!