Por quase todas as análises, a missão Inspiration4 da SpaceX, que levou a primeira tripulação 100% civil ao espaço e trouxe todo mundo de volta, foi um estrondoso sucesso. Há quem questione: “será que houve alguma falha na Inspiration4?” Sim, e o próprio Elon Musk ressaltou isso no Twitter.

Spoiler: privadas. Eles tiveram problemas com as privadas.

Leia também

Embora o perfil fofoqueiro do internauta brasileiro esteja roendo unhas para saber exatamente “quais” problemas foram apresentados no vaso sanitário, Musk não teceu detalhes. O tuíte, em óbvio tom de piada, foi uma resposta a um fio onde internautas opinavam sobre recursos a serem implementados “nas próximas viagens”.

publicidade

Ao longo da discussão, o exercício do diálogo via comédia tomou conta, com usuários sugerindo fornos de pizza de alta tecnologia (embora Musk tenha respondido isso com “e internet da Starlink” e, como Elon Musk é Elon Musk, não dá para saber se ele falou sério). Eis que alguém respondeu algo sobre “assentos aquecidos de vaso sanitário”.

“Definitivamente, um upgrade nas privadas. Tivemos problemas nessa parte durante a missão”, respondeu o CEO.

Naturalmente, o tuíte rendeu questionamentos (154 retweets, 31 retweets comentados e 3.517 curtidas até o fechamento desta nota), mas Musk já havia deixado a conversa depois disso. Assim sendo, separamos aqui algumas das respostas mais criativas:

“Um bidê”? / “Em gravidade zero? Isso seria interessante”
“Ai, porcaria. Droga!”
“Não consigo acreditar que seu maior problema foi lidar com privadas. Veja o quão longe vocês chegaram”
“Será que a versão melhorada poderá cancelar o som do xixi? No Japão, esse meio que é o padrão em lojas de departamento ou no shopping. Em um foguete, o banheiro não ficaria meio cheio quando todos pegarem seus turnos de manhã com apenas uma privada?”

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!