Na noite desta quarta-feira (22), foram definidos os três peões que participarão da primeira roça de A Fazenda 13. Após Erika Schneider vencer a prova do fazendeiro e se livrar da berlinda, Liziane Gutierrez, Nego do Borel e Solange Gomes disputarão a preferência do público para continuar no reality da RecordTV.

Diferente do Big Brother Brasil, em que o mais votado sai do jogo, em A Fazenda a coisa é diferente. No programa da RecordTV, o voto é para ficar, e quem recebe menos votos é eliminado. Além disso, o tempo para votar é menor, com o eliminado saindo 24 horas depois da formação da Roça.

publicidade

Como votar no reality A Fazenda

Para votar em que você quer que continue em A Fazenda, é necessário entrar no site R7.com, as opções de voto já estão na homepage do site. Outra diferença para o BBB, é que não é necessário fazer nenhum tipo de cadastro para votar, o que facilita bastante o processo.

Clique aqui para votar na roça entre Liziane Gutierrez, Nego do Borel e Solange Gomes

publicidade
https://twitter.com/afazendarecord/status/1440876301414510595

Clique aqui para votar na roça entre Liziane Gutierrez, Nego do Borel e Solange Gomes

Sucesso de público

Após estrear na última terça-feira (14), A Fazenda 13 tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Entre os motivos para isso, está a montagem do elenco, que conta com muitas figuras polêmicas e até mesmo “canceladas” pela opinião pública.

publicidade

Entre os confinados, estão figuras com um farto histórico de confusões aqui fora, como os funkeiros Nego do Borel, Mc Gui e Tati Quebra Barraco. Além deles, a rapper Fernanda Medrado, a modelo Solange Gomes e o humorista Rico Melquíades são alguns dos que prometem dar o que falar no jogo.

Leia mais:

publicidade

Além disso, A Fazenda deste ano contou com uma série de novidades, entre elas, a entrada de um 21º participante, um ‘tiktoker’ escolhido pelo público por meio de uma votação popular. A escolhida foi a baiana Sthé Matos, que tem mais de 4 milhões de seguidores na plataforma de vídeos curtos.

A Fazenda 13 é transmitida pela RecordTV de segunda a sábado a partir das 22h45. Aos domingos o programa começa às 23h15.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!