A Toyota lançou nesta quinta-feira (23) um serviço de assinatura para carros no Brasil. Embalado sob o nome de Kinto One Personal, o serviço será oferecido pela Kinto, empresa de mobilidade da montadora, e terá no seu portfólio todos os carros vendidos pela fabricante no Brasil.

Na lista, estão inclusos modelos como Yaris, Corolla (sedã), Hilux, SW4, RAV4 e Corola Cross — o último exclusivo para o One Personal. Os preços variam de R$ 2.682 a R$ 15.370 por mês, dependendo do automóvel.

“Com o Kinto One Personal, temos um serviço customizado e flexível, que permite ao cliente ter em casa um modelo para o uso cotidiano e ainda contar com a disponibilidade de outros veículos”, explica Roger Armellini, diretor comercial da Kinto e de mobilidade da Toyota para América Latina e Caribe, em comunicado à imprensa. “Seja para uma experiência mais aventureira, viagens ou qualquer outra demanda específica.”

De acordo com a Toyota, o serviço de assinatura contempla manutenção preventiva, assistência 24 horas, IPVA, carro reserva (se necessário) e seguro com cobertura para terceiros. O assinante poderá ficar com o automóvel por um período de um ou dois anos — neste ínterim, há também a possibilidade de diárias extras para modelos adicionais.

publicidade
Tabela de preços do Kino One Personal, serviço de assinatura de carros da Toyota
Kino One Personal oferece assinaturas de um ou dois anos (Toyota/Divulgação)

Assinante poderá optar pela compra do carro no fim do aluguel

A Toyota explica ainda que o assinante terá a possibilidade de comprar o veículo no fim do contrato. A negociação será feita com a concessionária na qual o motorista retirou seu veículo.

O Kinto One Personal já pode ser contratado de forma 100% digital a partir desta sexta-feira (24) no site da Kinto. Há também a opção de recorrer ao suporte de qualquer concessionária da Toyota para comprar o serviço de assinatura. Nesta alternativa, a empresa promete que suas equipes de atendimento podem “garantir a opção pelo carro ideal de acordo com o perfil de utilização.”

Leia mais:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!