A Netflix realiza neste sábado (25) o TUDUM e o evento terá um segmento dedicado aos animes exclusivos da plataforma de streaming. Já nesta sexta-feira (24), o serviço adiantou as animações japoneses que serão as atrações principais desta parte da transmissão, a ser realizada no canal da companhia no YouTube, a partir das 9h (horário de Brasília).

O TUDUM terá um painel especial de ‘Sailor Moon Eternal’, reunindo várias dubladoras de diversos lugares do mundo que já emprestaram suas vozes para a heroína central da trama, chamada Serena Tsukino no Brasil, incluindo Kotono Mitsuishi, que dubla a versão original em japonês.

publicidade

Leia mais:

Para discutir a próxima temporada do anime ‘Ultraman’, a Netflix leva ao evento Ryohei Kimura, que interpreta Shinjiro Hayata na produção. Ainda sobre a série animada, a plataforma de streaming promete revelar detalhes da segunda temporada, incluindo o novo visual para 2022.

O novo anime ‘Bright: Samurai Soul’ também terá seu momento de destaque no TUDUM. A produção é um spin-off de ‘Bright’, filme de 2017 da própria Netflix, que tem como estrelas Will Smith e Joel Edgerton. O anime se passa em um mundo em que humanos vivem ao lado de criaturas fantásticas, como orcs e fadas, da Los Angeles moderna ao Japão feudal.

Siu Liu como Shang-Chi
Simu Liu, da ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, é um dos dubladores de ‘ Bright: Samurai Soul’. Imagem: Jasin Boland/Marvel Studios

No caso da série animada, o protagonismo fica com o mais novo super-herói das telonas: Simu Liu, a estrela de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’. O anime tem direção de Kyohei Ishiguro. O cineasta já trabalhou com a Netflix em ‘Your Lie In April’.

O evento TUDUM vai celebrar várias séries e filmes da Netflix com 145 dos criadores. A plataforma vai revelar também a nova abertura do live-action de ‘Cowboy Bebop’ e contar com painéis de produções já disponíveis no serviço de streaming, como a comédia ‘Aggretsuko’, personagem da Sanrio, e o filme de fantasia ‘Olhos de gato’. Haverá ainda espaço para ‘The Witcher’, ‘Cobra Kai’ e ‘Stranger Things’.

Via: CBR

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!