A Samsung iniciou a produção em massa dos novos Galaxy S21 FE. Os aparelhos da linha Fan Edition são conhecidos por mesclar processadores de alto desempenho com memória de médio porte, barateando o custo dos flagships para o consumidor.

Seguindo a tendência do ano passado, estima-se que a Samsung deve apostar no dispositivo para incrementar as vendas do final de ano. Para isto, a fabricante adotará no Galaxy S21 FE a mesma tela de 6,5” de 120 Hz e 1080p da versão padrão, bem como câmera tripla com lente teleobjetiva de zoom óptico e armazenamento de 128 GB com slot de expansão MicroSD. O processamento deve ficar por conta do Snapdragon 888 e a bateria terá 4.379 mAh.

publicidade

Apesar da chegada do Android 12, nas próximas semanas, o dispositivo deve chegar com o Android 11.

Leia mais:

publicidade

Atraso na linha de produção

De acordo com portal coreano ETNEws, o Galaxy S21 FE chegará ao mercado internacional em outubro, provavelmente na semana do dia 20 de outubro. O dispositivo era esperado para ser lançado em agosto, juntamente com os aparelhos Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3, mas sofreu com atrasos por conta da escassez de chips no mercado. Ao que tudo indica, a situação dos chips foi contornada pela Samsung e o aparelho deve chegar primeiro na América do Norte e na Europa.

Apesar da divulgação da produção em massa, a Samsung ainda não oficializou a data de lançamento e novas informações devem ser divulgadas em breve.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!