Na segunda-feira (27), a Xiaomi lançou uma nova linha de smartphones, chamada de Xiaomi Civi. O primeiro modelo foi apresentado em um evento online às 3h da madrugada (horário de Brasília).

Por enquanto, o único detalhe oficialmente confirmado pela Xiaomi é que o smartphone terá câmera frontal de 32 MP. Pelas imagens já divulgadas pela fabricante, dá para ver que o aparelho é bastante chamativo, com acabamento arredondado e estrutura metálica.

publicidade
Xiomi Civi Foto: Divulgação

A marca afirma que a série Xiaomi Civi traz “designs modernos e diversificados com tecnologia de imagem inovadora para jovens confiantes”. A linha vai substituir a Mi CC, extinta em 2019, que era focada no público jovem e no bom desempenho das câmeras.

Câmera de 108 MP

Além do que já foi divulgado oficialmente pela Xiaomi, outras informações foram vazadas. Uma delas é a de que o modelo deve ter câmera principal de 108 MP, usando o mesmo sensor presente no Samsung Galaxy S21 Ultra.

publicidade

Outras apostas são processador Snapdragon 778G, acompanhado de 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento, e tela com taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, a bateria deve ser de 4.500 mAh, acompanhada de carregamento rápido de 55W.

Um teaser (assista abaixo) do novo smartphone foi divulgado pela da Xiaomi.

publicidade
https://www.youtube.com/watch?v=wCIx_KWezRk
Xiaomi Civi Divulgação

Os preços dos novos Civi devem ser divulgados junto com o lançamento, na China. Ainda não há informações oficiais de quando a nova linha será lançada no Brasil.

Leia também

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!