Na segunda-feira (27), a Xiaomi lançou uma nova linha de smartphones, chamada de Xiaomi Civi. O primeiro modelo foi apresentado em um evento online às 3h da madrugada (horário de Brasília).

Por enquanto, o único detalhe oficialmente confirmado pela Xiaomi é que o smartphone terá câmera frontal de 32 MP. Pelas imagens já divulgadas pela fabricante, dá para ver que o aparelho é bastante chamativo, com acabamento arredondado e estrutura metálica.

publicidade
Xiomi Civi Foto: Divulgação

A marca afirma que a série Xiaomi Civi traz “designs modernos e diversificados com tecnologia de imagem inovadora para jovens confiantes”. A linha vai substituir a Mi CC, extinta em 2019, que era focada no público jovem e no bom desempenho das câmeras.

Câmera de 108 MP

Além do que já foi divulgado oficialmente pela Xiaomi, outras informações foram vazadas. Uma delas é a de que o modelo deve ter câmera principal de 108 MP, usando o mesmo sensor presente no Samsung Galaxy S21 Ultra.

Outras apostas são processador Snapdragon 778G, acompanhado de 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento, e tela com taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, a bateria deve ser de 4.500 mAh, acompanhada de carregamento rápido de 55W.

Um teaser (assista abaixo) do novo smartphone foi divulgado pela da Xiaomi.

Xiaomi Civi Divulgação

Os preços dos novos Civi devem ser divulgados junto com o lançamento, na China. Ainda não há informações oficiais de quando a nova linha será lançada no Brasil.

Leia também

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!